A atriz Theresa Fonseca conheceu a sua/minha boneca "Virgínia" da novela "A Nobreza do Amor" no dia 25 de maio, poucos minutos após eu postar fotos em meu perfil do Instagram! Ela viu, curtiu, pediu pra ela, comentou e compartilhou meu post em sua rede social, confere o registro:
25/05/2026:
A atriz Emanuelle Araújo, que na novela é a sua mãe, também comentou a boneca de "sua filha":
ANTONELLA BENVENUTI:
E até a "Rainha Niara", a atriz Erika Januza curtiu a boneca de sua "vizinha" de bairro:
ERIKA JANUZA:
Já o ator Ronald Sotto, o "Tonho" da novela apareceu também mas pra curtir foto de seu boneco junto com a namorada "Alika":
RONALD SOTTO:
Para rever minha boneca da Theresa Fonseca, clique aqui!
Muito legal, né? Adorei!







.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




















