23 de jul de 2008

Outro teste...

Aqui vai o primeiro teste com fotos para ver como é que fica... Primeiro, vou por algumas de uma das minhas bonecas da Baby do Brasil (infelizmente em PÉSSIMA QUALIDADE, afinal é só para análise do blog mesmo):



















Agora algumas fotos da Baby do Brasil REAL, na qual foi inspirada a boneca:















De texto eu poderia colocar sobre a confecção da boneca, o tempo que gastei, o motivo, curiosidades, as inspirações. Sobre o artista, falarei no que exatamente ele me chamou a atenção, os ponto de inspiração e se for o caso, links para o visitante conhecer mais sobre ele ou ela (exemplos abaixo):
Mais sobre Baby do Brasil aqui no Wikipédia ou no site oficial dela!

Posso também linkar vídeos ou músicas para ser visualizado no blog para melhor entendimento do visitante (como por exemplo, ouvir a música da Baby da época desse visual dela que customizei a boneca):

BABY CONSUELO - SEM PECADO E SEM JUIZO


Bom, tudo isso ainda é um protótipo do blog "Bonecos Do Marcus Baby"! Próximo passo é mudar a foto aí do lado!

2 comentários:

Alê disse...

Oi, Marcus,

Tudo bom? Fico muito feliz que vc tenha gostado do meu Blog e tenha s einspirado nele. É uma honra :)

É difícil mesmo encontrar sites de customização na internet, né? E os que encontramos são em inglês, o que dificulta em muito pegar dicas de material de customização.

Acho ótimo trocarmos idéias com sobre customização, conversarmos, ficarmos amigos.

Adorei sua boneca da baby do Brasil. Muito boa mesmo. Foi vc que fez a roupa? Tenho alguns bonecos que ficam pelados e sempre quis fazer roupa pra eles, mas sou uma negação em costura...

Vc curte Barbies? Já viu a coleção das heroínas da DC Pink Label e Black Label? Acabou de sair a nova versão da batgirl. Achei muito boa.

Vamos manter contato. meu e-mail é ablouzada@gmail.com

Abraços.

Alê disse...

Se você quiser, posso te dar umas dicas de fotografia e iluminação dos bonecos. Olhando para as primeiras fotos do meu blog, você vai perceber que eu melhorei muito. Isso porque investi em iluminação e em técnica. Qualquer coisa é só perguntar.

Eu, algum dia, já colecionei Kens, mas depois que vi os bonecos da Hot Toys, nunca mais consegui olhar para eles da mesma forma. Infelizmente ainda não tenho grana pra colecionar Hot Toys, mas já não consigo mais comprar Kens. Em termos de anatomia e feições, deixa muito a desejar. Você começa a ver o que tem por aí e acaba percebendo que vivia num mundinho (risos).

Nossa, vc tem 12 Madonnas Barbies? Alguma delas é original? Soube que haviam lançado bonecas oficiais dela... Estou doido para ver a versão do Girlie Show. Gosto muito da Madonna dessa época, de erótica a Bed Time Stories. Aliás, só gosto dela nessa época. Eu até fui ao Girlie Show aqui no Brasil 

Você, por acaso, já cogitou fazer bonecas da Jem a das Hologramas? Vc lembra desse desneho?

Abraços,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]