23 de set. de 2008

Colaborações mais que especiais!!!!

Aiii essa falta de tempo que me mata... Fico na promessa de iniciar esse blog e não coloco fotos, não atualizo meus outros sites, não consigo finalizar alguns bonecos que faço questão de que entrem na primeira leva de posts! Aí tem as minhas inesperadas viagens a trabalho, meus tantos outros projetos paralelos, minha vida particular... UAU!!! Definitivamente, acho que vou enlouquecer!

Porém posso adiantar que já estou com o “estúdio” montado para fotografá-los, providenciando uma máquina específica (graças as dicas do meu novo amigo virtual Alê, do blog “Bonecos Do Alê”) e dando alguns retoque nos bonecos existentes! Sem falar que estou concluindo dois deles, o “Boy George” e o “Colton Ford” (modéstia a parte, estão lindos)! Não vejo a hora de expor todos, mostrar de vez todos os meus “filhotes”, hehehehehe... Coisas de “pai” babão...

E,não posso esquecer nunca das pessoas maravilhosas que me ajudaram a por esse meu blog no ar, amigos queridíssimos que arrumaram um tempinho em suas agendas lotadas para dar vazão a esse meu projeto!
Muitíssimo obrigado a Iordan “Dandan” pelo divertido ensaio fotográfico (o da primeira foto deste post e que ilustrará o blog no papel de parede), a Mosche Dayan pela cuidadosa produção e direção fotográfica (todos na foto acima a esquerda: eu, Dandan de camiseta verde e Dayan de camiseta branca), a Auxíliadora pelo lay-out, template e formatações impecáveis do blog, que teimava em não ficar do jeitinhoo que queríamos que ficasse (foto a direita, sentados eu e Auxí), e a Maryhelly “Pitôca” pelo capricho e criatividade na arte gráfica das minhas fotos, ficaram todas lindas (a esquerda eu e Mary na foto que fecha esse post e seu lindo trabalho na primeira foto do post)! De coração, muitíssimo obrigado a todos!

Falta muito pouco agora para o negócio começar! Me esperem só mais um pouquinho...

5 comentários:

Anônimo disse...

Bufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
ta otimooo..
ta tudo lindo, so não tá mais.. pq não tem nem uam foto minha!
:D

Nayara

Anônimo disse...

Eitaaaa! amei o blog, mas tbm acho que falta uma foto minha ai, afinal eu sou a fotografa extra-oficial!!! hehehehe!!
Eu ajudei Bufa em alguma coisa!!
Cleyse

Alê disse...

Vc devia ter colocado mais fotos de bonecos ;) Quero ver esses que estão com vc na foto.

Já comprou a máquina?

Unknown disse...

parabens marquinhos vc e demais adoro os seus bonecos so falta um coisa vc fazer eu ne marcos tenho certeza que se vc criar minha bonequinha vc vai fazer mais sucesso ainda rsrsrs beijos te adoro

Unknown disse...

sua mamae e linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]