1 de dez. de 2008

"You must be my lucky star"...

Sou fã da Madonna desde que ela surgiu a 25 anos atrás com o indefectível hit "Everybody". Gostava da música e nem entendia o porque daquele êxtase no alto dos meus 12 anos de idade... De lá para cá a lenda virou mito e no dia em que percebí que poderia recriar pessoas em forma de bonecos customizados, a primeira idéia que me veio a cabeça foi de fazer a Madonna! Mas... Qual Madonna??? Afinal de contas ela é a camaleônica rainha dos disfarces pop, e eu nunca poderia simbolizar a diva com 1, 2 ou 5 visuais... Resultado? Neste exato momento eu estou com 15 Barbies customizadas só e exclusivamente com visuais famosos da Madonna! Por enquanto deixarei apenas uma palhinha delas aqui, enquanto o ensaio fotográfico individual está sendo realizado! Portanto, delicie-se agora aqui na minha "candy shop", heheheheh...



















"Time Goes By So Slowly"...

9 comentários:

Prih disse...

Os bonecos tão ricos em detalhes!!!!! Que parecem ate reais!!
Coisas lindas perfeitas so podia ser o marcus que fez neh kkkkk

Unknown disse...

Oi Marcus!

Gostei bastante dos bonecos, só não gostei das fotos, precisaria melhorar os ângulos, iluminação e a cor usada de fundo, tenha certeza que isso irá valorizar e muito o seu trabalho.

Agora sei porque me abandonou, só dá atenção para os bonecos... =(

Beijo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

essas madonnas estão incriveis, reconheci cada clip e cada filme, mas podia tirar fotos separadamente de cada uma

Adriano disse...

Oi!
Parabéns pelo esmero, o resultado dos figurinos esta delicado e se percebe um acabamento caprichado.

Os cabelos e penteando, NOSSA, estão arrasando! Fazer as trancinhas de Human Nature... o paciência, meu!

Sei que a boneca tem a corpo natural, mas se estudasse um meio para deixa-las mais "branca" em alguns casos... mas não sou colecionador e não sei se é possível isso.

Mas por exemplo a representante de "vogue dos leques" poderia ter mais "panqueique" na cara, como critica construtiva seria uma pesquisa de maquiagem e como outra postagem começo, registrar uma foto exclusiva com cada boneca.

E para dar mais exclusividade, faça um papel de parede com tua assinatura ou algo que represente você, sabe aqueles fundos que aparecem em entrega de prêmios da MTV - por exemplo... e coloque as bonecas nas frentes fazendo poses características... mas apenas sugestões.

Estou como muito orgulho de você!

Abração e bom começo de ano!

ps: mas esta um luxo os figurinos é impressionante... já tinha visto outras corpetes de open heart, mas o teu está o mais divino... cara tá lindo demais... e o do re-invention em Paris...ta tudo muito chique... tô amando, acho que falta uma bela apresentação de cada boneca para valorizar teu lindo trabalho!

Marcus Baby disse...

Oi Adriano!

Adorei suas sugestões, e é claro que compreendo, afinal um dos meus objetivos é ver a reação de cada pessoa que se depara com meu trabalho! É disso que eu gosto!

Olha só: essas fotos que você viu foram feitas na base da brincadeira, por isso que aparecem todas amontoadas, sem grandes destaques! Ontem mesmo fizemos 8 ensaios fotográficos que levaram horas, sem contar com o tratamento final das fotos e edição de texto... Ufa! Deu um trabalhão mas o resultado você verá dentro de algumas horas!

A Madonna "Vogue" é bem branquinha, em relação as outras! Realmente poderia ter deixado ela mais branca mas daria diferença nas cores em relação a cabelo, roupa, acessórios! É meio complicado também conseguir grandes detalhes com pinturas nos rostinhos dela, quando senão, a questão das poses (nem todas as Barbies são tão articuladas a ponto)! Mas estou me esmerando para as próximas!

Ainda nessa semana você verá aqui o ensaio exclusivo para a Madonna "Nobody Knows Me Re-Invention" e a "Impressive Instant", todas já foram finalizadas!

No mais muitíssimo obrigado pelo carinho, de coração mesmo! Fico feliz com a atenção da galera, esse é o meu propósito! Espero te ver sempre com frequencia aqui no blog! Está pipocando novidades!

Abração
Marcus Baby

Anônimo disse...

você vende?????????????
por favor responda!

Anônimo disse...

marcus, as bonecas são lindas, mas a do primeiro bloco da Drowned World Tour está perfeita. Parabéns pelo trabalho!

Marcus Baby disse...

Cecília: não vendo nenhuma, nem insista, ehhehehe... No máximo deixo tirar fotos quando eu for expor na sua cidade! ;)

Flávio: valeu, obrigado pelo carinho! A Madonna "Impressive Instant" terá um ensaio exclusivo (já realizado) postado nessa semana ainda! Conto com sua visita, ok?

Abraço a todos!

Anônimo disse...

suas bonecas estao muito giras mas a madonna em open your hart nao tem o cabelo tao grande , voce devia cortar um bocado mais de cabelo na boneca porque está muito comprido e tambem a boneca da madonna em fase like a virgin tinha o cabelo volumoso mas nao tao comprido e o cabelo em lucky star nao tinha uma fanja tao comprida nem um laço tao volumoso, e o cabelo da madonna em frozem tapa-lhe o pescoso e sua boneca nao, e o baton de human nature nao é vermelho mas sim preto de resto acho q ta tudo bem , boa sorte e siga estes conselhos de amigo, e nunca pare de construir estas bonecas , abraço . :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]