28 de jan. de 2009

Ale Sagatto entrevista Marcus Baby no "Twenty 5 & More"

O grande ultra-mega-hiper-super-power-pop-fashion fotógrafo das estrelas Ale Sagatto fez nesse fim de semana uma entrevista com o Baby aqui sobre as minhas bonecas da Madonna e o resultado é essa delícia de papo que você pode ler aqui agora ou no seu magnífico blog "Twenty 5 & More", que é todo dedicado a arte da nossa diva perversa, hehehehehe...








Para ler a entrevista no "Twenty 5 & More": EntrevistaMarcusBaby
Para curtir o blog "Twenty 5 & More":
Twenty5More.Blogspot.Com
Perfil de Ale Sagatto no Orkut:
AleSagattoOrkut

Alessandro Sagatto é uma das estrelas da abençoada Aracajú, cuja a arte de fotografar, fortemente influenciada na cultura pop e principalmente na cantora Madonna, atravessa as fronteiras do "belo", nos forçando a berrar aos 4 cantos, o quanto seu trabalho explêndido procura um adjetivo nunca menor do que um simples "magnifico"... Sem falar que Ale (como é conhecido pelos mais íntimos) é um doce de pessoa e um dos grandes amigos que fiz nesse universo virtual da internet! Eu já prometí a mim mesmo que não morro antes de fazer um ensaio fotográfico com "o mestre"! E ele sabe disso! ;)

Te adoro Alê! Valeu pelo seu eterno carinho!

Um comentário:

twenty5 disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAA
eu q agradeço!!!
Muito obrigado pleas palavras dirigidas a mim, nosso carinho mutuo vem de anos, vc sabe, rsrs

Conte comigo sempre querido!!
Beijão!
Adoro vc tb!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]