19 de jan. de 2009

Britney Spears muito sexy e molhada na versão "Baby One More Time"...

A idéia de fazer uma boneca customizada como a Britney Spears surgiu na hora em que olhei para essa Barbie modelo antigão da Estrela, meio estragada, que "salvei" da filha da secretária de minha avó, hehehehe! Só tive dúvidas mesmo sobre qual visual deveria fazer: ou a nifeta fatal motoqueira e tatuada do clipe "I Love Rock And Roll", ou a ninfeta fatal molhada do DVD "Live In Las Vegas" quando encerra o show com a música "Baby One More Time"... A dificuldade para encontrar uma super motocicleta em escala proporcional me fez desistir da primeira idéia, e resolví então deixá-la como ninfeta fatal enspoada e extremamante sexy! Coloquei nela uma calça comprida do meu estoque e fixei lantejolas na barra. O chapeu foi feito com um acetato transparente maleável que me consumiu 2 dias para execução! Mas, o complicado mesmo ficou para a construção de seu sutian de pedrarias!!! Optei por fazer toda uma armação prévia em fios de aço e depois apliquei os strasses, alumínio, vidrilhos e glitter! Foi um verdadeiro trabalho de oriental onde precisei usar pinças para manuseio e uma cola especial! Só nessa etapa consumí 4 dias! Após uma nova maquiagem e acessórios, dei um banho total na boneca com uma mistura de verniz e glitter-água para que a mesma ficasse com o aspecto de molhada sob as luzes do palco... Ufa! Suei para fazer essa Britney mas valeu a pena! É sem dúvida uma de minhas favoritas!
















Que me desculpem todos os fãs da garota, mas eu nunca morrí de amores pela Britney Spears pelo simples fato dela SEMPRE utilizar do recurso de play-back em todas as suas apresentações ao vivo... TODAS!!! Mas mesmo assim a acho linda, tipo brasileira gostosona! E tenho que adimitir que ela dança pra caralho! Sem falar que sou simplesmente apaixonado por essa sua performance do "Live In Las Vegas"... É muito sexy, excitante mesmo! Só não ficou tudo perfeito porque ela pecou pelo excesso: definitivamente não precisava daquele arsenal de bailarinos afetados a sua volta... Ela sozinha, molhada e sexy sussurrando "Baby One More Time" já pagava todo o preço que paguei no DVD original... Mas, como infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer (graças a Deus)... Hehehehehe... Confere comigo:



Mais Britney Spears?

Site Oficial:
BritneySpears.Com
Britney Brasil:
Britney.Com.Br
Wikipedia:
Wikipedia/Britney
X-Britney:
X-Britney.Com

"..Hit me Baby, one more time..."

8 comentários:

twenty5 disse...

Baby meu querido! To com um blog novinho todo sobre o meu projeto sobre a Madonna!!
O pessoal tem curtido o conteudo, e queria pedir permissão pra fazer uam amtéria sobre voce e seu trabalho com os bonecos! Eu acho fantástico e fora o quanto admiro voce!
Visite o meu blog p vc conhecer. Leia o post de boas vindas na última página p entender melhor o projeto e please, me autoriza fazer a materia!
kkkk

Bjo, te adoro!
Ale Sagatto

Tiago Cardoso disse...

Cara.. muito parabens pelo trabalho
eu gosto da Britney e achei a boneca demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiss
perfeeeeeeeeeeeeeeita
parabens mesmo...
tudo de bom..
e manda mais kkkk
braçox

Rubens disse...

muito bom a boneca da Britney...tinha q fazer uma versao dela de TOXIC ou entao de Womanizer!

bjos

Anônimo disse...

Faz uma versão de I'm Slave 4 U (clipe) e de Circus (na tour)!!!!!!!

Unknown disse...

Muito bacana a boneca...um trabalho de mestre. Mas vamos combinar: do que adianta gritar no palco e vc sair com os ouvidos doendo??? Foi assim no show da Beyonce no Canada qndo eu fui...Viva o playback e a dança da Miss Spears!!!

Reds disse...

Deve ter tado um trabalhão, mas ficou ótimo!!!! parabéns!!

Hiago disse...

Sou muito fan da Britney ,e vc realmente arrazou, principalmente na da performace do VMA 2003 os detalhes estao incriveis ..!!!!!
Nao conhecia o seu trabalho , ja ate tinha visto fotu da sua criaçao da boneca da Brit em Live from Las Vegas em um orkut de um amigo,mas nao sabia q tinha sido feita por um brasileiro ..!!
Espero q vc nao pare por aqui com as criaçoes de bonecas inspiradas na Diva Brit , 2011 promete ser um ano da Britney com CD novo em Março , concerteza ela vai bombar nesse ano e espero q vc se inspire em algum luke da Princesa do Pop para uam nova boneca da Diva ..!!!!!!

Anônimo disse...

nossa muito linda queriaaa :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]