2 de jan. de 2009

Marina Elali vira boneca na versão "Eu Vou Seguir"

Se você hoje está lendo esse post num blog dedicado exclusivamente a meus bonecos e me conhece pela mídia como "artista plástico", se deve ao único motivo d'eu ter customizado essa boneca da Marina Elali. A idéia já vinha desde o início de meu hobby (em novembro de 2005) onde aguardava uma definição visual da cantora para poder recriá-la numa Barbie. Em meados de 2008, após uma feliz sugestão da Mary, decidí que minha Marina seria igual a da capa de seu disco "De Corpo E Alma Outra Vez" (e não a que eu pensava em fazer, a do seu clipe "Mulheres Gostam"). Resolvida a questão veio o passo mais difícil: achar uma boneca que tivesse a sinergia de Marina, que só encontei por acaso em outubro de 2008 num hipermercado da cidade! Era uma Barbie "Fashion Fever" loira e com pontos de movimento! Aí sim, comecei a construção! Primeiro precisei aplicar um novo cabelo e escurecer todo o restante na cor preta. Definido o penteado, modifiquei toda a maquiagem, deixando os olhos bem marcados no estilo árabe, novo desenho de sombrancelhas e lábios com "cor de boca" (que é assim que a própria Marina chama o seu batom). A roupa mereceu uma atenção toda especial, onde levei dias pesquisando no comércio dois tons de seda nas cores bronze e ouro para execução do vestido (que levou, cada tecido, mais de metro de pano) e uma aula prática com minha mãe para aprender a fazer o "caimento" na sua cauda cinematográfica e a técnica de prensa térmica para criar os vincos do torso com nervuras fixas e evidentes no corpo da boneca! Deu um trabalhãããããão mas conseguí o resultado esperado após virar madrugadas inteiras fazendo apenas isso! Em duas semanas finalizei a boneca com um par de brincos de acetato com micro-strass, esmalte branco nas unhas, anel e a recriação de uma sandália dourada de tirinhas. Ufa!!! O resultado ficou impressionante, não foi? E o melhor: depois que a própria Marina publicou em novembro de 2008 as primeiras fotos da boneca no seu blog, choveu matérias em sites de celebridades divulgando minha arte para todo mundo! Esse então foi o começo de tudo. E é por isso que eu digo com maior orgulho que minha boneca "Marina Elali" é o meu "trevinho da sorte"... Alguém ainda duvida?

















Marina Elali surgiu no cenário musical nacional após sua participação no programa "FAMA" da Rede Globo, mas sua explosão mesmo foi com a balada "One Last Cry", tema da personagem principal (a fantasminha "Nanda") da novela das 8, "Páginas Da Vida"! Suas músicas que variam do pop a MPB frequentam assiduamente as trilhas sonoras de novelas, filmes e mini-séries. Sua voz suave e a incrível técnica vocal somadas ao charme, simpatia e alegria natural a transformaram numa espécie de jovem diva pop brasileira, arrebanhando fãs enlouquecidos em todo Brasil - e fora também! Pois, para quem não sabe, Marina não só canta em português, mas também (e com dicção perfeita) em inglês, italiano, espanhol e até japonês! Só que o melhor da estrela está no seu jeito meigo de lidar com as pessoas: no dia em que recebí seu telefonema emocionado elogiando a boneca "Marina Elali" e logo em seguida publicando em seu blog oficial as fotos numa linda homenagem, confesso que tremí nas bases e ouví na mesma hora dentro da minha cabeça, como fundo musical, sua música "Eu Vou Seguir", cujo a letra forte me ajudou muito a ser quem eu hoje sou! Mas, como eu sou suspeito em falar qualquer coisa sobre Marina, prefiro que tire suas próprias conclusões assistindo agora o clipe de "Eu Vou Seguir":


Não é de arrepiar?

Mais sobre Marina Elali? Aqui:

Site Oficial: MarinaElali.Com.Br
Wikipedia: Wikipedia/MarinaElali
Blog Oficial: BlogDaMarinaElali
Semana Marina Elali: MarinaElali-by-MarcusBaby
Marina Elali no FAMA: FAMA/MarinaElali

"Vale a pena insistir, se os meus sonhos dependem de mim..."

11 comentários:

Amor por Missões disse...

A noticia correu como polvora... era ela, a boneca da Marina feita pelo Baby que estava no blog oficial da cantora!! Nossa, foi de arrepiar ver os olhinhos encantados do nosso artista naquele dia, e desde entao não parou mais de aparecer, é blog, é sites oficiais de famosos, até no plim plim da globo acredita??? tbm, com um talento destes, só poderia acontecer isso tudo né, e ainda vem muito mais por ai, 2009 promete!! Te amamos demais, e torcemos muito por suas conquistas!! um beijo grande no coração!!! agora, cada mergulho é um flash!! click click!!rsrsrs
beijossssssssssss

Anônimo disse...

Apesar de naum ser nada "louca" pela Narina, ops desculpa, MARINA Elali, preciso dizer que sua boneca ficou incrível, idêntica a original.
Faça outros cantores do Fama (em especial o 3, sou suuuper fã de muitos deles).
Super beijos

Simone Dolls disse...

Nossa.. vc sim é um artista.
Estou encantada com seu trabalho.
Parabéns!!!

Unknown disse...

Oi Marcus

Tem um Meme para você responder lá no RFT, sinta-se a vontade para responder ou não.

http://rapazesdefinotrato.blogspot.com/2009/01/meme-ii-misso.html

Beijo =)

Anônimo disse...

Faça uma boneca da Joelma da Banda Calypso!

Anônimo disse...

Simplesmente Joelma ahasa faça uma replica dela em boneca, fará o maior sucesso tenha certesa disso, não tenha duvida, obrigado Baby o seu trabalho é maravilhoso,Parabéns.

Luana Giampietro disse...

ahhhhhhh eu tb quero uma boneca minhaaaaaaa....
tb sou artista, vai, eu mereço!!!rsrsrsrs

Parabéns pelo trabalho, piro nessas bonecas que vc faz!! lindas!!!

beijos

Thyago disse...

Essa é a mais bonita e parecida boneca de todas, ficou identica, parabens!

MarinaElali BR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MarinaElali BR disse...

aaaaahhh eu quero uma boneca Marina Elali pra mim :

sissi disse...

Oi parabéns pelo seu trabalho,eu também quero uma boneca da Marina,como faz pra ter uma?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]