7 de fev. de 2009

Madonna bem devassa na versão "Justify My Love"...

Foi mais ou menos assim: eu estava saindo do trabalho numa sexta-feira quando resoví entrar nas Lojas Americanas e me deparei com uma Barbie “Fashion Fever” bem branquinha... Já fui direto para o caixa com ela debaixo do braço, planejando como a dita cuja ficaria se fosse customizada na Madonna do videoclipe Justify My Love! Uma viagem! Adoro esses embates que travo comigo mesmo... O primeiro passo foi arrancar todo seu cabelo castanho e trocar por um artificialmente loiro ao extremo, quase branco. Depois das novas melenas aplicadas, a força de muita espuma e difusor conseguí fazer esse penteado estilo “preso despencado” igual ao do video. A maquiagem pesada ganhou além de pancake, olhos carregados e batom vermelho puta, kkkkk... O conjunto de sutian e calcinha em renda verdadeira foi todo estruturado previamente e colado no corpo da boneca, recebendo em seguida detalhes como alças, pedrarias e arremates. As meias ¾ também foram criadas com uma malha especial e fixadas com tiras elásticas. Já sua roupa, toda concebida pela minha mãe, teve toques de artesão: por baixo foi feito um camisão transparente de mangas compridas. Por cima, um roupão estilo sobre-tudo em tecido encorpado, com golas gigantescas, botões e costas acinturada. Deu um trabalhão não só para costurar algo tão pequeno quanto para fazer a prova vestindo a Barbie várias vezes seguidas... Um sufoco! A finalização ficou por conta da mala e sapatos de salto alto, tudo do meu estoque! O processo de customização durou 2 semanas, sem contar com as horas que fiquei namorando a Madonna pronta no seu pedestal, feliz com o resultado! =)















Quando “Justify My Love” - o clipe - foi lançado mundialmente, todos os desavisados ficaram chocados com a investida porno-soft que Madonna acabara de cometer! Era um blá-blá-blá só em torno do video, fazendo com que o mais importante – a música – ficasse para segundo plano (coisa quase que costumeira na arte da diva perversa: muito alarme para a imagem e pouca atenção a sua música). Já a cançãoJustify My Love, dueto com Lenny Kravitz, é um daqueles hits que te captura como um mantra hipnotizador, trazendo a tona idéias indecorosas do subconsciente de qualquer ser humano vivo, sugerindo perversões até a mais ingênuas das criaturas... O remix do DJ William Orbit então, é literalmente uma paulada na nuca: só me lembra as noitadas com a galera na periferia de Natal, servindo de trilha sonora no toca-fitas de um envenenado bugre vermelho que eu possuia na época, sob o frio da madrugada litorânea de uma promíscua Zona Norte, hehehehe... Madonna só sussurrava: “for you to justify my love” e eu nem aí se a gasolina dava para voltar pra casa...



Mais Madonna? Aqui:

Site oficial: http://www.madonna.com/
MySpace:
www.myspace.com/madonna
Wikipédia: MadonnaWikipedia
Madonna TV:
MadonnaTV
Justify My Love: Justify My Love

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey cara concerteza uma das Madonnas mais legais postadas no blog foi esta. Bom vim aqui mais uma vez insistir pra você postar a boneca da Cyndi Lauper verção True Colors. Tu me falou que iria tirar as fotos dela neste final de semana porque não publicalas na mesma ocasião... Ta eu sei que eu posso tar sendo chato mas é que eu sou muito fã da Cyndi e quando vi aquela boneca no fundo de algumas fotos fiquei sem palavras... Parabéns pelas crianções cada vez mais ousadas e divertidas!

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Linda demais Baby, você supreende a cada nova postagem, Madonna é Madonna!

Abraço e ótima semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]