27 de mar. de 2009

Boneca Madonna versão "Sooner Or Later" Oscar 91

Comprei essa Barbie já no intuito de fazer uma Madonna devido ao esquema da pele clara, cabelo loiro, blá blá blá... A escolhida da vez é a marilyana versão apresentada no Oscar 91 quando cantou o tema “Sooner Or Later” do filme “Dick Tracy”. Comecei criando o penteado cinematográfico usando bobs de alumínio e uma camada de cola, utilizando em seguida o método do choque térmico. Em seguida, depois do cabelo seco, moldei tudo com outra camada de cola e secador. A maquiagem recebeu novas cores. As jóias feitas com strass em metro de vários tamanhos foram fixados com um adesivo especial, brincos, gargantilha, pulseiras e anéis. A luva branca também foi moldada com tecido tecnológico e cola de tecido. A parte complicada ficou por conta do vestido... Como não encontrava o pano ideal, tive que fabricar um tecido com a união de três outros para criar o branco cintilante tal qual o usado pela Madonna na entrega de prêmios! Com uma base em alumínio montei todo o vestido e dei o acabamento no colo com strass original e nakarado. A finalização ficou por conta de estola feita em pelúcia branca com penduricalhos do mesmo material. Ufa! Levei apenas 5 dias para fazer essa boneca e, sem falsa modéstia, adorei o resultado, achei que ficou muito bonita mesmo!

















Que me perdoem os fãs da Marilyn Monroe, mas a Madonna, mesmo a imitando descaradamente como nessa performance da entrega de prêmios do Oscar 91, supera em sensualidade a própria musa inspiradora! Cantando ao vivo com sua voz limitada e recriando a loira fatal de luxo que sempre “agarra seu homem” cedo ou tarde (“Sooner Or Later”), Madonna consegue eternizar na memória de todos uma apresentação que se tornou antológica no momento em que ela termina seu número mandando beijos de satisfação, mesmo quando surge visivelmente nervosa no início (sua mão chega a tremer) e o imprevisível brinco que cai no seu ombro (e ela o atira longe, nos músicos da banda, ignorando o valor da jóia)... Tudo ficou espetacularmente lindo, eu adoro e já assisti umas 1000 vezes, kkkk... Confira você agora:



Mais Madonna? Agora:

Site oficial: http://www.madonna.com/
MySpace:
www.myspace.com/madonna
Wikipédia: MadonnaWikipedia
Minsane: http://www.minsane.com.br/
Sites Oscar oficiais: www.Oscar.com ou www.oscars.org
Oscar Wikipedia: Wiki/Oscar

3 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Eitâ que essa tá arretada demais, linda que só ela!!
Parabéns Baby, não me canso de admirar suas "mini-obras de arte".

Grande abraço!

Fábio disse...

Madonna não passa de uma imitação barata de marilyn Monroe, ela tentou imitar a diva mas não conseguiu, não tem sensualidade nem charme pra isso.
O vídeo demonstra claramente que ela é uma droga.

Anônimo disse...

sua boneca esta fantastica muitos parabens ,esta muito parecida com a madonna parabens , quanto a imitacao da marilyn monroe a madonna consegue ser muito mais bonita só para nao falar da optima presença que a madonna tem rialmente a madonna é a maior. quem me dera saber fazer essas bonecas muitos parabens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]