31 de mar. de 2009

Bonecos da dupla Milli Vanilli: Fab Morvan e Rob Pilatus

Essa é mais uma daquelas histórias de sabado quando fico toda manhã pesquisando no comércio matéria prima para minhas customizações! Achei primeiro o boneco moreno numa loja de departamentos, um soldado "made in corea" estilizado cheio de armas futuristas, sorriso sarcástico e um cavanhaque estiloso! No outro sabado encontrei na mesma loja, um outro soldado da mesma linha mas de pele mais clara e olhos verdes. Com os dois nas mãos imaginei logo que poderia criar a dupla Milli Vanilli! Depois de muita pesquisa decidí que faria o visual emblemático dos terninhos sem gola e calça ciclista. Primeio passo (e o mais complicado) foi fazer os cabelos. O "Fab" tinha tranças ruivas desmanchadas que fabriquei numa única noite. Já o "Rob" possuia aquelas tranças negras delicadas e pesadas, que após muita busca conseguí encontrar uma linha ideal que tivesse o mesmo caimento da do cantor. Resolvida a parada, o próximo passo foi convencer minha mãe de fazer dois blazers em seda (um azul escuro e outro vermelho) e as leggings pretas num momento em que ela estava cheia de serviços... Mas deu tudo certo, em 2 dias ela me entregou por etapa as roupas direitinho! Daí então, tudo nos bonecos foi questão de detalhes: apliquei as pedrarias, punhos, jóias e arremates com cola. Suas botas foram aproveitadas de meu estoque. Um leve retoque de maquiagem e molde nos cabelos e pronto: minha falsa dupla favorita estava liberada para o ensaio fotográfico. Levei mais tempo em pesquisas e busca de material (2 meses) do que para construir os bonecos (1 semana), mas é isso mesmo! Só sossego quando tudo fica exatamente do jeito que planejo antes.





Fab Morvan:






Rob Pilatus:







Eu adoro essa história: a dupla Milli Vanilli, surgiu no finalzinho da década de 80 e conquistou o mundo todo com o hit "Girl You Know It's True"! Eles eram dois lindos negões de vozes magnificas que encantavam a todos com charme e sua dança aeróbica! A balada "Girl I'm Gonna Miss You" virou tema de telenovela e "Baby Don't Forget My Number" rodava a mil nas boates e rádios da época... Já tinham até ganho um Grammy em 1990 como banda revelação quando a bomba literalmente explode: tudo era uma farsa, os caras não cantavam piroca nenhuma, apenas dublavam cantores de estúdio! A armação veio a tona no auge do sucesso e o Milli Vanilli virou da noite para o dia a maior infâmia do mundo pop... Imagina só! Os produtores tiveram que devolver o dinheiro da galera que comprou os albuns, pediram desculpas na TV e soltaram um disco dos verdadeiros cantores, entitulados como The Real Milli Vanilli, um monte de homem feio que nunca conseguiu o mesmo sucesso que os dois modelos bonitões faziam só com a mímica! Eu, que amo absurdos do tipo só não tenho mais a camiseta dos caras porque o tempo e as traças destruiram... Mas o disco de vinil "All Or Nothing Remix", tá lá em casa inteirão, e ninguém tasca! Eu amo os falsos Milli Vanillis, kkkkk...



Mais sobre o Milli Vanilli?

Wikipedia: Wiki/MilliVanilli
Site Oficial Fab Morvan: www.fabricemorvan.com
The REAL Milli Vanilli MySpace: MySpaceTheREALMilliVanilli

"Ba-ba-ba-ba
Ba-ba-ba-ba baby
Don't forget my number
Love will see you through..."

6 comentários:

Daniel disse...

Ta vendo o que da desenterar musicos que não se ouve mais o nome a muuuito tempo?? Só eu acabo comentando faz uma da Britney faz!!!

Marcus Baby disse...

Grande Daniel!

A galera é cruel, né? Kkkkkk... Mas olha só: você já deve ter percebido que também curto visualmente a Britney Spears, tanto que já customizei uma versão dela, a do DVD "Live In Las Vegas"! Com certeza farei outras Britneys mas no momento tenho uma fila de outros artistas loucos para se eternizarem como bonecos assinados pelo Baby aqui, hehehehe... Precisamos dar chance para os coitadinhos! ;)

Ah! Só para efeito de informação: gosto muito dos clipes "Stronger", "Boys" e "I Love Rock And Roll" de misses Spears... Qual delas ficaria bem numa custom doll???

Valeu!

Anônimo disse...

Olá.. adoreei sua arte!!!

Principalmente da Pitty xD

Queria que voce fizesse de umas bandas de Japanese-rock... tem como?

Miyavi (cantor solo)
http://photobucket.com/images/miyavi/

An Cafe (banda)
http://photobucket.com/images/antic%20cafe/

Miku (volcalista do An Cafe)
http://photobucket.com/images/antic%20cafe%20miku/

Kanon (baixista do An Cafe)
http://photobucket.com/images/antic%20cafe%20kanon/

Teruki (bateirista do An Cafe)
http://photobucket.com/images/antic%20cafe%20teruki/

Yuuki (tecladista do An Cafe)
http://photobucket.com/images/antic%20cafe%20yuuki/

Takuya (guitarrista atual do An Cafe)
http://photobucket.com/images/antic%20cafe%20takuya/

Bou (ex- guitarrista do An Cafe)
http://photobucket.com/images/antic%20cafe%20bou/


Gostaria que você respondesse se pode ou não fazer os bonecos deles..

Desde já, agradeço

Luiza Bruna

P.S.: São todos HOMENS (como todo mundo pensa que é mulher, ou viado, ou gay.. mas não eeh!!)

Marcus Baby disse...

Oi Luiza, tudo bom?

Olha só: adorei o visual dos caras! Pra mim pouco importa opção sexual deles, religião ou para que time torce!!! Apenas preciso conhecer melhor o trabalho deles, música, clipes, pois como vc deve ter visto aqui em meu blog, todos os bonecos que customizam, possuem relação direta ou indireta com a história da minha vida!!!

De todo jeito, eles estão em pauta! Me manda links de videos e CDs deles!

Abração e obrigado pelo carinho!

Anônimo disse...

lindussss, vc tem talento hein (obvio....), ganharia uma graninha basica vendendo bonequinhos fofos como esses.....

wouryn disse...

Oieeee!!
Nossa, seu trabalho eh simplesmente... PERFEITO!!
vc presta atenção em todos os detalhes.. e olhando cada boneco q vc faz e ainda vendo os clips, voltei ao passado!! eu prefiro bandas e cantores antigos.. eram mais fiéis a música!! a maioria q vc postou ai eu curto...
muito bom, nossa sem palavras...
ta de parabéns viuuuuuu!!!

bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]