7 de mar de 2009

Madonna versão "Human Nature"

Gaby, a filha da secretária da minha avó, me deu essa Barbie em troca de um estojinho de maquiagem infantil depois de um acordo entre “ambas as partes”, kkkkk! Só em pegar a boneca já visualizei de imediato ela customizada na Madonna com um macacão de vinil e trancinhas na melhor linha “sou negão”, o visual fashion sado-masô do clipe “Human Nature”, um de meus preferidos! Comecei literalmente desmanchando tudo que havia de original, refazendo sua maquiagem, aplicando o piercing de nariz e construindo todo o penteado de “trança-raiz” fixando mecha por mecha na sua cabeça com uma pinça e cola especial. Um trabalhão que virou a madrugada! Próximo passo foi criar um enchimento para os peitos da Barbie tornando tudo propositalmente mais volumoso. O seu macacão preto luminoso foi elaborado e feito por minha mãe após muita pesquisa com fotos e videos, e levou um dia inteiro para ficar pronto. Já vestida, comecei a aplicar gomos em toda roupa com cola de tecido. Construí um corpete com botões frontais e amarração nas costas feito com alumínio e revestido com o mesmo tecido preto. A técnica também foi utilizada na criação das botas de bico fino e salto em acrílico transparente tal qual usado pela Madonna no vídeo. As unhas pretas e envernização da roupa finalizaram minha custom doll. Ainda pensei em fazer uma cadeira para por a boneca sentada de pernas arreganhadas mas devido a falta de elasticidade do macacão e a falta de tempo para pesquisar e montar o acessório que não considero tão necessário, resolví deixar de lado a idéia e colocar minha “Human Nature” em pose debochada... Como diria a Madonna, “sem nenhum remorço”!
















Após a transgressão tripla (Livro “Sex”, CD “Erotica” e filme “Corpo Em Evidência”) que quase destrói sua carreira, Madonna resolve pedir desculpas (ou fingir arrependimento) a sua moda: com a música “Human Nature” ela faz um videoclipe limpo, sofisticadamente sexy e bem humorado, alegando estar sendo punida por revelar seus desejos e avisando em forma de rap que “não é nenhuma puta portanto não jogue merda nela”, kkkkk... Pelo menos no clipe, a “merda” é censurada com o som de uma pancada a cada pronuncia da palavra! E os acessórios de fetiche, se transformam em meros componentes de ilustração para um dos melhores clipes da diva perversa! Eu particularmente adoro esse video e a sua proposta arrojada que ultrapassa as décadas se mostrando sempre moderno e corajoso! Mesmo que a mensagem não passe de um desabafo mal educado! Coisa de quem entende do riscado! Pois, como sussurra a própria Madonna no final, num tom quase orgasmico, tudo que ela fez (e provavelmente fará) em sua carreira, é “absolutamente sem remorços”...



Mais Madonna? Agora:

Site oficial: http://www.madonna.com/
MySpace:
www.myspace.com/madonna
Wikipédia: MadonnaWikipedia
Minsane: http://www.minsane.com.br/

"ABSOLUTELY NO REGRETS!"

3 comentários:

Daniel disse...

Baby tuas bonecas estão cada vez mais estilosas e bem feitas.. Mas quero te sujerir costumizar um boneco do Prince, mais uma (uma pelomenos mas se for mais melhor ainda!) cyndi lauper e mais uma britney (Pelomenos mais uma britney vai!!)

Ash disse...

Cara, eu to bege com vc!!!
Já tinha ouvido falar de vc antes, em outros blogs mas só acessei agora...
Achava que vc criava Barbies, mas só Barbies mesmo.... não saquei esse lance de reproduzir PopStars!!!

Luuuusssshhooooooooo!!!!!

Sara disse...

Sei que o post é tipo assim, super antigo, MAAS... nossa que linda ficou a boneca, adorei! Tu faz para vender?

Bgs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]