30 de mar. de 2009

Momento "Fã-Clube do Marcus Baby"

Existem momentos na vida do "artista" que dinheiro nenhum no mundo paga: o amor incondicional daquela pessoa que se declara e assume ser seu fã... Olha só isso:

A fã número 1 e minha "personal risadinha":
Cleyse é minha colega de empresa mas desde sempre se declarou fã do meu trabalho e diz que é minha tiete, daquelas que faz movimento, briga por autógrafo e provoca a muvuca mesmo! Semana passada a menina me surpreendeu com um presente "customizado" por ela: uma caneca da hora toda ornamentada com minha logo e foto... Muito show, achei linda, fiquei até com pena de usar para não estragar a arte! O bom é que toda a galera do trampo já sabia do presente antes de mim e mesmo assim a caneca gerou um ciúme disfarçado, acredita? Kkkkkk...

Para conhecer o "Amor Por Missões" de Cleyse, clique aqui!

"Baby, se eu ficar famosa, quero uma versão minha, tá?"
Esta foi a frase que a Faby Cabral, de São Paulo, colocou numa elaborada montagem com fotos das minhas "Madonnas" customizadas numa homenagem a minha arte, feita no seu album do Orkut intitulado "Quando eu crescer quero ser igual a vocês"... Cara, sinceramente me emocionei quando ví! Na real, fiquei até sem ação...

Para ver a homenagem da Faby em seu album, clique aqui!

Bom... O que mais eu posso dizer agora com demonstrações como essas?
Um "muito obrigado" de coração, serve?...

2 comentários:

Faby disse...

hauhauhauhauah ki emoçaum, saí nu blog du abby *___* nha di nada, cont sempre comigo pra t divulgar, elogiar, babar nos bonecos etc, pq realment é uma das coisas + lindas q eu ja vi na minha vida!!! *.*

;D

Amor por Missões disse...

Marquinhosssssssssssss!!!! Lindo demais!!! amei, estou me sentindo muitissimo honrada por estar no seu blog e poder fazer parte da sua linda historia!! ja disse: se quiser q eu va pro aeroporto eu vou hein!!! kkkkk te amo miguxo lindo!! vc é muito especial!!! beijossssssssss
- gente, tem noção que eu, tipo eu, estou no blog dele?? aff!!! Djimaisssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]