17 de mar. de 2009

Yeahh: Axl Rose do Guns N' Roses

Ganhei esse Max Steel do meu amigo Dayan, meio que de surpresa, com uma única condição! Ele me pediu para customizar num artista bem "fodão", kkkkk... Dentre alguns (na minha opinião) que eu já tinha feito, me lembrei de chapa do meu querido amado e odiado Axl Rose, o eterno vocalista da banda Guns N' Roses! No mesmo dia fui ao comércio para encontrar um cabelo ruivo e liso tal qual o do roqueiro. Levou dias. Com todo o material em mãos, apliquei toda a sua cabeleira, coloquei um lenço e por cima um boné virado para trás! A camisa preta T-Shirt foi feita na cola por mim e apliquei uma estampa clássica do próprio Guns na frente, além de algumas correntes para compor o visual semi-trash da década de 90. A jaqueta foi feita por minha mãe com um tecido construído por mim, todo inspirado na bandeira norte-americana, com direito a ziper frontal e estrelinhas niqueladas sobrepostas na parte azul da roupa. O short curto tipo ciclista também foi feito na máquina por minha mãe. Já os acessórios de arremate final da roupa foram confeccionados aos poucos por mim. A parte complicada mesmo foi construir por completo o seu famoso tênis branco da Nike com o nome "Axl" na lingua e detalhes em vermelho. Tudo foi executado com um couro e cola especial, recriando solado, cadarços e meias soquetes! Fim dos trabalhos, Axl Rose terminado, precisei fabricar seu microfone com pedestal em forma de "4" igual ao usado por ele em seus shows! No total gastei 2 meses para customização do meu boneco "fodão"! Adoro...
















Início da década de 90 e eu já estava de saco cheio do ensaiado comportamento politicamente correto do Bon Jovi e não via a hora de extravasar minha rebeldia sem causa com uma banda nova do tipo "fodam-se todos"... E não é que apareceu o Guns N' Rose trazendo o tal do Axl Rose como o "cabeça" da coisa??? O cara era terrível, destruia quartos de hotel, trocava de namoradas quase que diariamente, mandava todo mundo se ferrar, mas em contrapartida tocava piano e entoava baladas roqueiras maravilhosamente bem... Clássicos como "November Rain", "Don't You Cry" e "Patience" fazem até hoje parte do set-list do meu player. Seu grito "yeah" esganiçado é irritantemente fabuloso... A única merda é que hoje o Guns não tem mais o "outro lado" da moeda, o meu também querido Slash... Mas isso é uma outra história! Melhor mesmo é lembrar os bons momentos com esse clipe que é simplesmente DUCARALHO!!!



Mais sobre Axl e o Guns N' Roses? Agora:

Axl Wikipedia: Wiki/AxlRose
Guns N' Roses Brasil: GunsBrasil.Com
Guns Wikipedia: Wiki/GunsNRoses
Guns N' Roses Oficial: www.gunsnroses.com
Guns N' Roses MySpace: MySpace/GunsNRoses

18 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

nossa eu adorava esse shortinho branco, não acredito que voce respeitou até o conteudo sob o tecido kkkkk

Anônimo disse...

argh prefiro o Kurt Cobain faz um Kurt Cobain que faz mais sucesso!

Marcus Baby disse...

Daniel:

Também sou apaixonado pelo Kurt Cobain e o Nirvana, até chorei com a morte do cara... Um custom doll dele está na pauta, só não consegui um boneco ideal para contruí-lo! Mas com certeza teremos um Kurt Cobain na minha coleção!

Valeu pela dica!

Marcus Baby

Lala disse...

Tem alguma remota chance de ser feita uma Amy Lee? Diz que sim, vai... *-*

Unknown disse...

Que FODA! O boneco ficou mto foda, sem noção! O único problema é q o Max Steel tem o olho azul (pelo menos pela foto parece azul) e o Axl tem o olho verde, bem verde mesmo.. mas aí já não é com vc né, fazer oq! Fora isso ficou muito igual, parabens!

Unknown disse...

Ah, e eu esqueci de dizer, o tenis ficou PERFEITO!

Ivan Grycuk disse...

Cara... MTOOO MASSA!!! Parabéns!!! Sou mó fā do Axl!! Ficou show de bola!

Abraço!

Great GnR disse...

Meu gostei muito, só um errinho o tênis é um Converse Weapon Hi e não um nike.

Mas ficou perfeito, muito perfeito mesmo !

Parabéns cara.

Renata *Importado eh Chique* disse...

PQP... Ficou PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Você faria outro? =D

M!sunderstood disse...

Caraca mano, tu tem muito talento. Eu AMOOO o Axl de paixão, qndo vi hoje no programa manha maior tive que vim conferir o site. Cara fikou realmente perfeitoooooooo :D

Anônimo disse...

Axl é o homem mais lindo e perfeitoooh do mundo...

Seu boneko é perfeitoooooooooh

pena q vc num faz enkomendaas...

eu ja ia kerer um do Axl só p/ mim ♥

Mariana Jacques disse...

AAAAAAAAAAAhhh preciso de um Axl desses... nem lindo demaisss!!

Unknown disse...

PELO AMOOR DE DEUS , FAZ UM PRA MIM , GENTE como vc é TALENTOSO *-*
fikei admirada tipo eu já sou muito fã de barbies e tal! quando eu vi o boneco do axl , foi tipo amor a primeira vista , vc faz encomenda?
se fizer eu compro *-----------*
mas se nom fizer T.T
vou tentar fazer o meu propio , apesar que nunca vai fikar igual o seu! FATO , então mesmo assim meus parabens!

Unknown disse...

*-------------------------*
Perfeitooo

Unknown disse...

show cara vc é 10, mas da uma olhada no meu album do orkut e veja o que acha das minhas customizações!! abraço fera!!

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Anônimo disse...

Nossa ki perfeito, tipo adorei, vc tem uma mão maravilhosa pra fazer uma coisa dessas. Parabens !!

Josué Orós disse...

Meu velho quanto é que custa um Boneco do AXL,moro em Orós-Ceará

paloma disse...

muito perfeito!!! parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]