27 de abr de 2009

As meninas do SNZ: Sarah, Nãna e Zabelê em versão "Retrato Imaginário"

Estava num hipermercado vendo outras coisas quando me deparei com essa boneca "Lica" da Estrela na sessão de brinquedos! Havia algo de familiar naquela carinha, olhinhos, bocão... UÊPA!!! Por que não fazer custom doll das minhas princesas do SNZ: a Sarah, a Nãna e a Zabelê??? Comprei logo 3 unidades e nem contei conversa, comecei a customização no mesmo dia! De original só aproveitei mesmo o corpo das bonecas, pois o resto foi tudo trocado. A Sarah Sheeva recebeu um cabelo liso preto com mechas lilás, tudo num comprimento só. Ganhou uma boina prata felpuda e nova maquiagem com sombrancelas subindo. A roupa fashion foi confeccionada com cola e lantejolas minúsculas foram aplicadas uma a uma na sua blusa. As puseiras e colares também foram criadas com exclusividade para ela. A Nãna Shara recebeu cabelos ondulados pretos e mechas loiras. A blusa em emborrachado rosa e transparencia foi feita igual ao do clipe "Retrato Imaginário" com direito a ponpons, gola alta e peito nu. Acessórios de cabelo e anéis foram aplicados em seguida e sua maquiagem foi avivada com glitter prata abaixo dos olhos. Já a Zabelê, ganhou um cabelo ultra-liso e repicado também preto mas com franjão e mechas vermelhas seguindo o corte. A blusa em vermelho laminado com alça de silicone foi aproveitado do meu estoque e todas as suas bijuterias como piercing, anéis, pulseiras, coroa e grampos de cabelo foram confeccionados por mim com exclusividade para a boneca. Sua maquiagem foi prateada e apertei mais os seus olhinhos. Pronto! Todas elas ganharam calças feitas por minha mãe, tênis criados por mim e o bocão característico que me consumiu muita tinta e verniz, kkkk... Deu um trabalhão mas eu adorei o resultado!




Sarah Sheeva (o "S" do SNZ):




Nãna Shara (o "N" do SNZ):




Zabelê (o "Z" do SNZ):




Meu autógrafo, quando elas ainda eram 3...


Seguindo a regra "filho de peixe, peixinho é" e com o maior orgulho do mundo é que eu apresento minha girls-band favorita: o SNZ!!!! Eu simplesmente adoro essas meninas, sou apaixonado do tipo babão, kkkk... E independente dos pais maravilhosos que elas tem (Baby Do Brasil e Pepeu Gomes), que todos sabem, sou grande fã, Sarah, Nãna e Zabelê unidas formavam uma das vozes mais melodiosas e afinadas do pop brazuca! Sobre o visual? Cara, era uma verdadeira confusão de acessórios e cores bem na linha neo-cyber-fashion que mamãe Baby soube usar (e abusar) tão bem durante toda sua carreira! Massssss, como tudo no mundo tem começo, meio e fim, e ignorando o sucesso, a banda se dissolveu (Sarah se demitiu do grupo para seguir carreira gospel solo) e até o minuto em que escreví essas linhas Nãna e Zá não tinham dado nenhum sinal de fogo dos planos futuros do SNZ... O que é uma pena! De toda forma, a história das meninas já está escrita e o que importa agora é apenas cantar e dançar com a gostosa música delas...



Mais SNZ? Aqui:

Site Oficial: www.snz.com.br
Wikipedia: Wiki/SNZ
MySpace: MySpace/SNZband
Blog SNZ: SNZbusca.zip.net
Portal SNZ: www.portalsnz.zip.net
SNZ media: Trudavis/SNZ
Fotolog "Narizinho Bocão": Fotolog.Com.Br/AsDoBrasil

"You´ve gotta feel the flying angel... "

VALEU THISBE! OBRIGADO PELA FORÇA! TE AMO "MIGA"!!!!!

4 comentários:

Ŧяєdy Gomєs disse...

- eu quero um kit desses!

Daniel disse...

Hey, não sou da epoca da tal baby do Brasil que tu é tanto fã mas me lembro deste clip quando eu era criança ainda... Toda semana eu entro aqui com esperança de ver uma Britney ou uma Cyndi Lauper nova e já disse isso varias vezes hehehehe...

amauri dirrty disse...

Olha soh!!!!!! O.O cara eu amo SNZ Jesus !!! cara tu nao tem noção como as bonecas ficaram show!!! putz (alias tem sim tu eh um artista) ... pegaria muito mal pra mim mas eu queria as 3!!!! flw!!!

Anônimo disse...

Carol - Macumbada essas bonecas ajasjas eias sjd lá na roça eles faz vôodo com ela, até lá o dono xanabam faz meu deus do céu onde esse mundo vai parar, vai de ré !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]