7 de abr. de 2009

Boneca Madonna versão "Take A Bow" - o videoclipe.

Essa Barbie ganhei de Carol, filha de minha prima favorita, a Kalline. Decidí transformá-la na Madonna do videoclipe "Take A Bow" não só pela cor original do cabelo como também pelo seu olhar enigmático, quase hipnotizador! Comecei então literalmente criando a escultura que é o penteado da personagem: muita cola, muito secador, muito dedo queimado, kkkkkk... Levei 4 horas só nessa fase! Depois, retoquei sua maquiagem e apliquei os piercings de nariz e orelhas, onde ao todo foram 6 furadas somando tudo. A blusa no melhor estilo "Evita Peron" foi feita na máquina por minha mãe seguindo uma foto do videoclipe da Madonna. O complicado foi achar o tecido, pois me preocupei muito mais com a textura do que exatamente o tipo, e encontrar aquele quadriculado minúsculo naquela cor foi quase que um golpe de sorte! Mas tudo deu certo e até minha mãe estava inspirada no dia! A saia lápis foi aplicada na cola, como também as mêias pretas em tecido tecnológico transparente com brilho sutil e luvas de courino. Os sapatos foram aproveitados de meu estoque e ganharam um leve verniz. As pedrarias e acessórios foram todos construídos por mim para essa customização (só aquele tercinho preto, consumiu mais de 2 horas). Terminei a boneca aplicando um chapeuzinho de veludo com tela para "esconder" o rosto. Ufa! Ao todo foram 8 dias para a construção dessa Madonna e 2 vidrinhos inteiros de cola... Essa nem eu previa!
















Não vou mentir: quando ouví pela primeira vez a música "Take A Bow" da Madonna, achei um verdadeiro chute no saco! Quem me conhece bem, sabe que não curto essas baladas melosas, as prefiro quando ganham versões remixadas, preferencialmente com a rotação mais rápida que o normal! Já o seu videoclipe é uma outra história... Maravilhoso, um capricho só! Eu que sou apaixonado por fotografia confesso que babei quando assistí o romance falido de Madonna com o toureiro Emilio Muñoz no delicado filme em sépia, onde detalhes de imagem como os closes propositais ganham um destaque além da simples narrativa, numa história onde o tema principal, para quem não sacou, é a semelhança do diferente: culturas, objetos e pessoas díspares entre sí, que se misturam e se chocam naturalmente, assim do jeito que a vida realmente é! O fato é que, depois desse clipe, passei até a gostar um pouco mais da música, acredita? Kkkkkk...



Mais Madonna??? Só se for agora:

Site oficial: http://www.madonna.com/
MySpace:
www.myspace.com/madonna
Wikipédia: MadonnaWikipedia
Minsane: http://www.minsane.com.br/
Take A Bow: Wiki/TakeABowMadonna

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito... Seu trabalho é tão perfeito que a boneca fica com os traços da Madonna.. Em algumas fotos da impressão de que estamos vendo a propria ali. Sem sombra de duvida vc é um artista e tanto. A sua arte é uma maneira fantastica de imortalizar as faces da diva. Vc está de parabens... continue seu trabalho e continue nos deixando de boca aberta com a perfeição dos minimos detalhes.

By WesToy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]