21 de abr. de 2009

Boneca P!nk versão "Who Knew" (videoclipe)

Depois que comecei a aparecer na mídia, a galera passou a me mandar e-mails ou escrever em meus scrap do Orkut mandando sugestões de celebridades que poderiam ser customizadas por mim! Nessa confusão de informações acabei sendo lembrado de uma cantora que eu adoro, a P!nk com todo seu visual pop-crazy-rock! Nem contei conversa, bastou eu encontrar a Barbie ideal numa loja de brinquedos que comecei a customizar no mesmo dia! Primeiro passo foi cachear todo seu cabelo liso no processo do choque térmico e aplicar mechas cor de rosa (ou "pink") na nuca da boneca. O rosto teve que ser modificado, precisei fechar a boca da boneca e refazer sua maquiagem, aplicar piercings, dar um ar mais agressivo como o da cantora! O vestido foi quase que de supetão: encontrei o tecido semi-transparente verde no estoque de minha mãe. Montei ele aplicando com cola no corpo da boneca. Os metros de babado fiz com linha e agulha e levaram um dia para montagem das tirar e aplicação no vestido, principalmente a parte de cima do decote! A finalização da minha "P!nk" ficou por conta das suas tattoos, jóias (o cinto de correntes e anéis) e retoques de tinha como o esmalte dourado da unha! Pronto: a boneca da P!nk foi direto da minha mesa de ferramentas para o ensaio fotográfico que você pode conferir agora:
















A década de 2000 ganhou uma "Cyndi Lauper" a sua altura: e ela se chama P!nk ("Pink", ou "rosa", a cor em inglês, com uma exclamação no lugar do "i"), agressivamente jovem, sexy e maluquete!!!! Me apaixonei pela menina quando eu a ví pela primeira vez surtando no clipe "Don't Let Me Get Me" e literalmente pirei com a figura! Tempos depois ganhei o CD "Try This" que virou rapidinho meu "disco de cabeceira" de tanto que eu ouvia!!!! Amo seu jeito escroto de ser! Só sinto falta mesmo de um DVD collection de clipes da garota que até o momento em que eu escreví esse texto, nunca foi lançado!!! Seus videos são muito legais, adoro todos!!! Mas, em especial, gosto muito desse aqui, o "Who Knew" no quel seu visual escalafobético fiz minha primeira customização da P!nk... Simples, direto, certeiro, confira agora:



Mais P!nk??? Só se for agora:

Site oficial: http://www.pinkspage.com/
Wikipedia: Wiki/Pink
Site Brasil: http://www.pinkbrasil.com/
P!nk Fans: http://pinkfans.org/

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, tô passando aqui só pra dizer que eu já postei seu trabalho no meu blog: www.odiariodehellen.zip.net,bjss!

Gabriela disse...

Olá, estava procurando na internet fotos da Christina Aguilera e encontrei seu blog...
fiquei apaixonada pela barbie da Pink, ficou IDENTICA hahahaah quero umaa pra miiim =(
pena que voce não vende... ia ganhar uma grana com isso.
Beijos e parabens pelo trabalho, muito bom mesmo

Unknown disse...

Cara, tem certeza que tu num quer vender essa boneca?

=(

P!nk realmente é a artista mais foda dos ultimos tempos! \o/
Cê podia fzr ela com o visual atual.. é a fase mais linda dela ^^

PARABÉNS mesmo pelo teu trabalho.. MUITO BOM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]