19 de mai. de 2009

Boneca Shakira versão "Oral Fixation Tour"

Eu sempre pensei em criar uma boneca totalmente customizada na Shakira, só não tinha ainda definido na minha cabeça o visual que eu a faria! No dia em que eu encontrei essa Barbie numa loja de presentes, com pontos de movimento nos braços, decidí que havia chegado a hora de nascer a minha versão da cantora colombiana, com o visual odalisca-fashion do DVD "Oral Fixation Tour" na performance da música "Whenever Wherever", que na minha opinião é perfeita para recriar! Mas, ao contrário do que preví, tive alguns probleminhas durante sua execução... O cabelo, por exemplo, não quis pegar os cachos de jeito nenhum, nem mesmo utilizando todos os métodos que conheço para isso! Resultado: arranquei todas sua original cabeleira ruiva e apliquei uma nova, desgrenhada, que recebeu nova tintura e volume, tal qual a da cantora no DVD. Depois alterei sua maquiagem. Segundo problema foi a saia de fios... Após a calça preta pronta e colada na boneca, tive que criar 3 camadas de franjas com uma linha pesada luminosa: colei fio a fio, um por um, num trabalho que durou um pouco mais que 2 horas!!! Depois, aparei tudo e joguei uma camada de glitter roxa e outra prata... A finalização ficou por conta do sutian com transparencia nas costas e com frente em prata e ouro e franjas niqueladas de acabamento! Ah!! A corda dourada que ela segura, foi idéia de última hora para compor o ensaio fotográfico!!! Gostei tanto que resolví deixa-la nas suas mãos... A minha Shakira tinha vontade própria e resolveu ficar com acessório, heheheheh... Pode?
















A primeira vez que ví a Shakira na minha vida foi no videoclipe "Estoy Aqui" e confesso que a primeira impressão não foi a das melhores, hehehe... A menina, apesar de ser linda e talentosa, utilizava alguns elementos hispanicos exagerados, que sem querer a arremetia a personagens bregas do tipo "Maria do Bairro" e coisas parecidas... Argh! Mas, resolví deixar o tempo passar até que um dia ela apareceu fazendo a dança do ventre num clipe muito legal da música "Ojos Asi"... Já apagou a má impressão e ficou bem melhor!!! Mas legal mesmo foi quando me deparei com ela loiríssima, toda besuntada de lama, rastejando sensualmente no video de "Whenever Wherever": inesquecível!!! Dei crédito a menina e a partir desse momento ela só passou a me surpreender a cada nova aparição!!! Até que num belo dia descobrí que minha amiga Mary simplesmente a amava... Pronto: não faltava mais nada para Shakira fazer parte da minha coleção de ídolos do universo pop!!! E olha que demorou, heim?



Mais Shakira? Agora:

Site oficial: www.Shakira.com
Wikipedia: Wiki/Shakira
Portal Shakira: www.PortalShakira.com
Site Brasil: www.Shakira.com.br

Mary, fiz essa boneca em sua homenagem!!! Obrigado por você existir em minha vida! Te adoro!!!!

9 comentários:

Aline Rebelo disse...

Adorei o post! Posso postar no meu blog???? Beijos

Aline Rebelo disse...

Meu blog da Shakira é esse aqui!!!
http://shakirart.blogspot.com/

Bjs

Anônimo disse...

Quero deixar bem claro que eu Sou a MARY... E que coisa hein Baby, to até agora vc me mandar a boneca da Shak, pra minha coleção especial da colombiana!
Depois te passo a endereço certinho! Abração e LINDOOO trabalho!

Anônimo disse...

aahhhh... fiquei apaixonada...
seu trabalho é incrivelll!!!
*_*

AMEI!
Quero uma shakira pra mim tmbm!!!!!
*_*

Joao disse...

Está muito boa a caracterização,e quanto ao cabelo : não vejo porque dizer nada a respeito,um trabalho excelente.parabéns

William disse...

Amei *-* Adoro Shakira sz

Anônimo disse...

ohhh linda essa boneca viu
talento incrivel vc tem
faz uma da Anahi por favor

@jovemluh

Anônimo disse...

Uma delícia seu blog! Parabéns"
Amei de paixão a boneca da Shakira.
Eu querooooo!!

Linda inspiração, a Shakira merece a homenagem que ficou lindíssima!!

wesley disse...

Lindaaa essa Shakira =) Sou um grande, grande fã dessa colombiana...e seu trabalho é maravilhoso. Parabéns por essa Shaki linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]