12 de mai. de 2009

Mick Hucknall, vocalista do Simply Red, versão "Never Never Love".

Esse boneco Ken comprei para ser originalmente outra figura do mundo das celebridades, mas mudei de planos na última hora depois de ver o comercial de um DVD de 25 anos da banda Simply Red e seu vocalista, o ruivo Mick Hucknall sacudindo todas as suas tranças, cantando e dançando... Resolví então que customizaria o boneco nele, na versão do clipe "Never Never Love"! Comecei o trabalho criando micro cachos num cabelo avermelhado que tinha em meu estoque. Depois apliquei os dreads ao seu cabelo original, dei uma tintura para uniformizar e desgrenhei tudo. No final fiz um rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas na frente e um franjão desalinhado moldado com espuma especial. A maquiagem foi refeita, clareando com pelos loiros as sombrancelhas e um cavanhaque fininho (que deu um trabalhão) unida as costeletas numa fina linha de pelos loiros! Só essa parte levou algumas horas... Já sua roupa, o terno preto com um certo brilho e camisa de seda, foi aproveitada de meu estoque e totalmente readaptada ao meu personagem. Abrí sua camisa, moldei as golas e punhos, apliquei botões. Na calça, coloquei uma fivela preta para criar a idéia de um cinto masculino fashion. Os sapatos também aproveitados do meu estoque particular recebeu verniz, aumentando o ar estiloso do meu Mick Hucknall. A finalização ficou por conta do cordão fininho com uma estrela pendurada, uma alusão a seu hit "Stars" e um anel discreto. Só não criei o tal do dente com a pedra de rubi encravada porque o boneco que usei não tinha como sorrir... Mas, pelo menos no meu ponto de vista, nem precisou desse adereço, né?















Esse é um daqueles casos onde a música me chamou mais atenção do que a banda em sí. E, em se tratando do Simply Red e seu vocalista Mick Hucknall com visual marcante, dreads ruivos, ternos impecáveis e o famoso rubi encravado no dente, o impossível realmente aconteceu - eu gostei mesmo foi da soul music de primeira que o cara faz despretenciosamente e de qualidade! Coisa rara quando se trata de um caso específico onde a banda é literalmente uma única pessoa, pois Mick além de ser o proprietário da marca "Simply Red", também é o único integrante original, oficial e fixo! Me lembro que dancei muito nas boates ao som de pérolas como "Come To My Aid", "Stars" e "Fairground"! Por sinal, essa última faz parte do badalado disco "Life" que traz também a maravilhosa "Never Never Love" que na minha humilde opinião, é uma das mais perfeitas canções pop de vergonha feita na década de 90... Quer conferir? Veja agora o clipe da música:



Mais sobre a banda Simply Red? Aqui:

Site Oficial: SimplyRed.Com
MySpace:
MySpace/SimplyRed
Wikipedia (Mick Hucknall):
Wiki/MickHucknall
Wikipedia (Simply Red):
Wiki/SimplyRed

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Marcus, sou fã do Simply Red e ficou muito legal o boneco do Mick!!!!!!!!!!

Um abração

Alexandre

Anônimo disse...

Marcus, você é muito talentoso, amei o boneco do Mick, sou fã do Simply Red. Essa Banda pra mim é tudo de bom..... marcou minha adolescência e agora marca mais ainda a minha fase madura, a melhor idade rsrsrsrsrsr. Marcus estou à procura do fã clube deles, você sabe de algum fã clube desta banda maravilhosa??? Se souber mandar e-mail pra mim (help). Bjs e muito sucesso no seu blogg.Ass. (mamys.massi@hotmail.com)

Anônimo disse...

Ficou lindíssimo o boneco, assim como o Mick nos seus tempos auréos. Se estivesse a venda eu compraria por qualquer preço.

Abraços e parabéns pelo belíssimo e perfeito trabalho!

Anônimo disse...

Passeando pelas musicas do Simply Red, cheguei no seu blog...pesquisando sobre a pedra de Rubi, marca do Mick que acho o maior charmeeeee!!!...rss...realmente uma pena o boneco não sorrir...mas mesmo de boca fechada, ficou muito lindo!!! Parabéns pelo trabalho.
E...uma observação: dos cantores que fizeram nossa época de adolescentes tão especial, o Mick é o que até hoje tem a mesma vitalidade, o mesmo brilho no olhar, as rugas não o envelhecem...ele continua forte, pula e vibra nos seus shows, canta, encanta!!!...difícil nessa idade continuar com esse pique! Eh lindo!

Dilma disse...

Ficou perfeito o Mick Hucknall do clip da deliciosa Never Never Love, o cabelo que eu adoro amarrado igualzinho,cheio de estilo, acho que ele deveria ter mantido os cachos compridos mesmo mais velho.Concordo com o nosso amigo anônimo do post anterior, a vitalidade de Mick continua igual e a voz potente que me encanta também!Parabéns pelo seu incrível e minucioso trabalho!

Deise disse...

L-I-N-D-O!!!Adoro o Mick Hucknall,e esse boneco tem todo o estilo desse ruivo poderoso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]