23 de jun. de 2009

Ella, ella, ella: boneca Rihanna versão "Umbrella"

A história dessa custom doll começou completamente ao contrário da de todos os meus outros "filhotes": iniciei seu projeto antes mesmo de encontrar a boneca ideal, coisa que só faço bem depois de adiquirí-los! Meses depois num verdadeiro golpe de sorte, e com a grande ajuda do meu amigo de Orkut, o inoxidável MarKos Akumulador, adiquirí essa peça preciosa importada já destinada a se transformar na Rihanna versão "Umbrella", toda de preto e agressivamente sexy, tal qual exibida nos primeiros segundos do seu videoclipe! No mesmo dia em que ela chegou nas minhas mãos, tratei logo de aplicar um novo cabelo, num chanel ultra moderno moldado com espuma e corte radical com as pontas frontais mais longas. Sua maquiagem foi refeita com sombra negra, aumento de lábios e interferência nas bochechas. Resolvida essa parte, entra em ação minha mãe, que construiu esse micro-vestido totalmente em vinil preto com pregas laterais, cintura alta e frente escandalosa igualzinho o da Rihanna... Ficou perfeita mas deu um trabalhão para vestir, kkkkk... Os seus sapatos foram recriados e envernizados e o chapeu construído com plástico e tecido negro. Mas, o detalhe crucial - e o mais complicado - foi reinventar aquelas suas impossíveis unhas postiças!!!! Mais um dia de pesquisa, e conseguí construir 10 minúsculas unhas compridas num acetato ultra fino e as colei uma-por-uma com pinça em cada dedinho da Barbie, acredita? Após secagem de 24 horas pintei as mesmas com niquelado furta-cor na base e nas pontas. No meio, passei uma tinta preta luminosa igual similar ao vinil de sua roupa. A finalização ficou por conta da pedrinha pendurada na unha do dedo mindinho e um strass colado no dedo médio em ambas as mãos para completar a caracterização da boneca! Ufa!!!! Cara, valeu a pena, amei o resultado e acredite se quiser, fiz o ensaio fotográfico dela tocando interruptamente "Umbrella"... Foi demais, demais mesmo! Pareceia até que minha Rihanna tinha vida!
















Esse é mais um daqueles casos onde a música gruda na memória feito chiclete e você fica repetindo seu refrão icondicionalmente o tempo todo! Com “Umbrella” da Rihanna não foi diferente: nem sabia quem era a cantora mas já havia escutado essa música numa festa – o que foi o suficiente para eu passar os próximos dias cantarolando o doce versinho tatibitate da menina de voz sexy (“under my umbrella, ella, ella, hey, hey, hey, under my umbrella”)... Só faltava mesmo era conhecer a figurinha responsável por essa hipnose, a linda cantora americana com feições de brasileira e que ostenta toda uma produção de primeiro mundo, típico das atuais jovens divas estrangeiras! Tudo isso me pegou em cheio... Me rendi ao seu charme, declarando aos 4 ventos o como é “manêro” assistir o videoclipe que tem uma garota carismática brilhando sob uma “cascata de luz” com seu indefectível guarda-chuva...



Mais Rihanna?? Agora:

Rihanna official: http://www.rihannanow.com/news/reloaded/
MySpace Rihanna: MySpace.Com/Rihanna
Wikipedia: Wiki/Rihanna
Rihanna Brasil: Rihanna.Com.Br
RNB Rihanna no Brasil: http://www.rihannanobrasil.com.br/

Grande MarKos Akumulador, muito obrigado por tudo! Sem a sua preciosa ajuda, seria impossível hoje a galera conhecer a nossa "Rihanna"... Já pensou?
Muita LUZ para você amigo!

8 comentários:

Amor por Missões disse...

Versao Umbrella à la Cleyse:
Ela ela ê ê ê ela é perfeeitaa, lindá de morrer ê ê.. kkk
Parabéns linda demais!!!
Beijos

Washington Batista disse...

Cara, to passado com teu talento!!!
Parabéns mesmo.....

Vc já fez a Madonna no clipe de Human Nature?????

Ia ficar 100000000!!!!

Anônimo disse...

arraso no cabelo principalmente na nuca ,show !

PROGRAMA VIRTUALL disse...

SOU SUA FÃ
BEIJÃO
LUCIANA OLIVEIRA

Anônimo disse...

divaa!

Anônimo disse...

Rihanna eu te amoo. ♥
Gosto muito de vc, sou sua fã número 1 !!
Vc é linda, Nossa como pode nascer uma mulher perfeita...
A boneca tbém é linda, como vc!
Bjos da sua ETERNA FÃ!!!!!!!!!!

Natália Smiley Xavier (Baby Boo) disse...

Olá adoorei seu blog! Eu nunca tinha visto alguem q faz coisas assim! Achei lindo! Eu tambem ja fiz uma Barbie inspiration na Rihanna! Veja e comente o q achou!! http://barbiegyn.blogspot.com.br/2013/01/inspiracao-rihanna.html

xoxo

Markos Akumulador disse...

Olá grande artista, Marcus Baby !!! Longe de querer ser redundante, mas ....
Hoje revisitei seu blog e me deparei com várias provas de que seu talento realmente é algo divino ( Deus sempre presente ) e digno de contemplação.
Sou suspeito em elogiar a sua Rihana , mas quero que saiba que em cada obra ( criação sua ) existe um testemunho evidente do seu talento , tão elogiado , tão reconhecido e tão comentado nos meios de comunicação .... Fico muito satisfeito em te ver bem , realizado e acima de tudo satisfeito com sua arte !!! Nada mais envaidece e dá mais orgulho ao artista que o aplauso e aprovação do público.
Clap clap clap clap ( sempre pra vc ) !!!
Do seu admirador e adicionado Markos Akumulador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]