29 de jun. de 2009

Na mídia virtual: minhas custom dolls da Madonna, Shakira, Clara Nunes...

É sempre assim: ou eu sou pego de surpresa, ou a galera me avisa que está lá... Olha só que legal, as últimas de meus bonecos na internet:

MINSANE – Fã -Clube Oficial da Madonna no Brasil
Eles já tinham feito um comentário sobre minha boneca “Frozen” com direito a várias fotos num post exclusivo. Mas, os meninos do MINSANE já haviam publicado antes (e eu nem sabia) a mesma matéria da Revista QUEM On Line, informando sobre “artista natalense” que recria celebridades em bonecas e em especial a Madonna!!! Como toda lembrança sempre será bem vinda, principalmente quando se trata do fã-clube oficial da Diva perversa, só tenho mesmo que exclamar: Óóóó, que honra!!!!

Para ver o post sobre “Bonecos Do Baby” no MINSANE, clique aqui!
Para conhecer o MINSANE, clique aqui!

ShakirArt:
Os fãs da cantora Shakira me reclamaram através de sua comunidade do Orkut que “não tinham gostado do cabelo” mas que mesmo assim adoraram a minha versão custom doll da colombiana! Mesmo descontando o significado da palavra CUSTOMIZAR (procurem no dicionário, meninos), a reação com a boneca foi a das melhores e a homenagem feita em forma de arte numa montagem das fotos no blog ShakirArt me deixou extremamente emocionado! E olha que o cabelo dela nem ficou tão ruim assim... Kkkkk, adorei!

Para ver o post sobre “Shakira Doll” no ShakirArt, clique aqui!
Para conhecer o ShakirArt, clique aqui!

Clara Nunes Deusa Dos Orixás:
Confesso que fiquei com medo da reação dos fãs da cantora Clara Nunes quando postei as fotos da minha custom doll no blog... Afinal, não sabia exatamente como seria interpretada a minha homenagem e arrisquei para ver no que ía dar! Mas, graças a Deus (e a todos os santos), que a recepção foi a das mais calorosas superando todas as minhas expectativas! Não bastasse a quantidade de e-mails e scraps agradecendo minha versão da “Sabiá” , só o fato dos blog Clara Nunes Deusa Dos Orixás registrar minha arte, já me deixa feliz ao extremo!!! Ufa!!!

Para ver o post sobre “Boneca Clara Nunes” no Clara Nunes Deusa Dos Orixás, clique aqui!
Para conhecer o belo blog Clara Nunes Deusa Dos Orixás, clique aqui!

E só para efeito de registro: 10 minutos foi o tempo suficiente entre o momento que postei em meu perfil a primeira foto da minha boneca “Rihanna” e desloguei do Orkut, onde foi contabilizado exatos 14 comentários na foto, 9 scraps, 3 depoimentos e 5 e-mails de gente que pirou a cabeça com minha custom doll... E olha que eu ainda nem tenho perfil no Twitter (apesar de meu nome viver rodando por lá - tô sabendo)!

EU QUERO É MAIS!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]