26 de jul. de 2009

Arte gráfica com minhas bonecas da Madonna: surpreendente!

Esta semana recebí um e-mail do brasileiro erradicado na Espanha, o João Cler, que trazia em anexo um presente para mim, seu surpreendente trabalho gráfico totalmente produzido sob as fotos de minhas Madonnas, lindamente recriadas e reinventadas com sua belíssima arte digital, baseado nos respectivos clipes e turnês que me inspiraram para a customização de cada boneca! Ele simplesmente arrasou nas fotos que me encantaram (fiquei horas observando a riqueza dos detalhes) e tenho o maio prazer agora em compartilhar com todos aqui no blog! Olha só, que lindo:










Segunda parte do presente:














Caraca... Fiquei sem fôlego!

Eu simplesmente babei!!!
Obrigado João Cler, de coração! Não me cansarei nunca de repetir: ficou lindo, lindo, lindo, lindo...

3 comentários:

Joao disse...

Hey Baby!
obrigado por publicar meu trabalho em teu trabalho,a verdade é que me encantaram suas bonecas,sem falar no talento,fico feliz que pude contribuir nessa viagem,parabéns, está divino.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey
taí uma boa ideia
na proxima vez que voce fotografar uma boneca coloque-a na frente de um cenario que tenha algo a ver com ela

Rhiannon disse...

Mentira que você transforma as bonecas em Madonnas? Lindas!! Realmente perfeitas... ôoo eu queria uma só... fiquei realmente impressionada. =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]