12 de jul. de 2009

Vazou: trechos da entrevista de Marcus Baby ao "PROGRAMA VIRTUALL"

Parece até coisa de pop-star estrangeiro: vazou a pouco tempo na net trechos em vídeo da entrevista que dei para o site “Programa Virtuall”, ainda sem data prevista de ir ao ar! As imagens foram capturadas por uma câmera amadora direto de um monitor - provavelmente da ilha de edição da produtora - com movimentos irregulares, no melhor estilo “Profissão Reporter”, e curiosamente dividida em partes aleatórias. O fato é que, por enquanto, esse é o único registro que temos de uma entrevista muito divertida feita lá no meu AP com a apresentadora Luciana Oliveira e a sua equipe numa noite do mês de maio deste ano. A matéria completa e finalizada será exibida no lançamento oficial do site “Programa Virtuall”, a primeira TV virtual concebida e gerada para o estado do Rio Grande do Norte, que terá como intuito principal divulgar (merecidamente) para o mundo, tudo que diz respeito a arte e cultura potiguar - tão rica mas, infelizmente, tão desconhecida no resto do planeta... Eu e o cantor Isaque Galvão (um dos finalistas do reality-show “Ídolos 2” de 2007, do SBT) estamos garantidos para o tão esperado programa número 1, da série que está sendo preparada! Por enquanto é segurar a peteca e conferir os TEASERS do que está por vir:





Promessa é dívida: assim que tiver tudo pronto e me derem carta branca, avisarei para galera que me acompanha, em “edição extraordinária”, todas as datas, links e informações da estreia do “Programa Virtuall”, combinado? Valeu!

2 comentários:

PROGRAMA VIRTUALL disse...

Marquinho!!!! obrigada pelo carinho,sou sua fã viu...Adoro seu trabalho!!!!
Realmente em breve será lançado o programa virtuall,estamos preparando tudo com muito carinho.
Segura só mais um pouquinho rsrsrs.
Beijão no coração!
LUCIANA OLIVEIRA

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Mireille. Adorei o seu trabalho! Parabéns! Tenho um blog também:www.paraquemgostademoda.blogspot.com E fiz um post sobre o seu trabalho, espero que não se zangue, pq peguei umas fotos do seu blog. Entra lá e dá uma olhada qualquer hora para conhecer o meu trabalho. Bjsssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]