4 de ago. de 2009

Boneca Ana Carolina versão DVD Multishow

Gastei muito pouco tempo para customizar essa boneca, pois ela literalmente saiu de uma tirada só! Fui na loja já imaginando uma Barbie que funcionaria como a cantora Ana Carolina, achei, comprei e corrí para casa, seco para iniciar minha nova doll. O visual que escolhí foi o do seu DVD "Dois Quartos", onde Ana aparece com um elegante terno, cabelo mais claro e mais elaborado, sorriso enigmático nos lábios e um tremendo cruscifixo transparente sobre seu colo. Iniciado os trabalhos, comecei com seu cabelo original que foi totalmente trocado por um outro de cor similar ao do DVD: apliquei tudo, cortei e moldei grandes cachos pesados. A maquiagem foi modificada, onde fechei um pouco os olhos da boneca e coloquei um tom de boca ao seu batom. A calça comprida e blazer foi feito por minha mãe. A blusa interna foi montada na cola no corpo da boneca e sua jóia de pescoço foi aplicada pedra por pedra com uma pinça devido ao tamanho e delicadeza dos strass utilizados, tudo com uma cola especial. Detalhe final ficou por conta da guitarra que resolví fazer depois de concluir que seria muito complicado criar um piano para o ensaio fotográfico ou muito pobre aplicar em sua mão apenas um pandeiro, kkkkkk... No geral, todo o trabalho levou 2 semanas de planejamento e apenas 4 dias para execução.















Finalzinho de domingo, quase 11 da noite e eu me preparando para dormir pois a semana que estava por vir, já prometia. Na TV com volume bem baixinho começava um especial tributo, onde várias cantoras interpretavam a sua maneira os sucessos antológicos do Roberto Carlos... De repente, naquela sensação gostosa de anestesia que só mesmo o inicio de sono consegue provocar, ouço os primeiro acordes de “Força Estranha”, resolvo abrir os olhos e aumentar o som: lá estava a Ana Carolina chiquérrima com toda a sua potencia e simpatia, um pouco nervosa – talvez devido a “magnitude” do evento que participava – e completamente magnífica em sua performance do mega-hit do “Rei” que simplesmente me causou arrepios... Cara, foi inenarrável! Se eu já a admirava graças ao seu talento e indiscutível forte presença de palco, nessa mesma noite (ao término da música), relaxei e prometi a mim mesmo que a recriaria o mais breve possível numa boneca exclusiva que, com certeza, não poderia faltar na minha coleção de custom dolls.



Mais Ana Carolina?

Site Oficial: AnaCarolina.Uol.Com.br
Wikipedia: Wiki/AnaCarolina
Fã Clube Oficial DonanaCarolina: DonanaCarolina.Com
Blog do Fã Clube Oficial: DonanaCarolina.Wordpress.com
Cantinho Da Ana: CantinhoDaAna.Com.br
Ana Carolina Sou Fã: www.SouFa.Com.br

13 comentários:

Pedro Oliveira disse...

Parabens pelos trabalhos. O bom é que você é reconhecido. Uma pena voce não trabalhar, porque ficaria com bastante encomenda...rs.

Um dia faz da Lindsay Lohan? *-*
rsrs

E me da presente já que você não trabalha, mas pode presentear né?

KKK

Nilo disse...

preciso falar que estou COMPLETAMENTE apaixonado pelo seu trabalho. horas e horas e horas olhando cada um dos bonecos...

parabéns, mesmo!

Unknown disse...

olá querido
seu trabalho é absolutamente perfeito
eu sou FÃ-FANÁTICA da cantora ana carolina
e vi a boneca dela...
é simplismete o meu SONHO DE CONSUMO!!
gostaria de saber se vc disponibiliza o seu trabalho para vendas
caso faça,eu estou MAIS DOQUE ENTERESSADA na boneca da ana
Mesmo que vc não tenha o costume de vender suas pequenas obra de arte
pesso que vc pense com MTO carinho

MIL BEIJOS!!
PARABÉNS PELO O SEU TRABALHO

Caroline disse...

AI AMEI SEU TRABALHO !MUITO LINDO E PERFEIRO SOU FANATICA PELA ANA CAROLINA E QUERO MUITO A BONECA DELA NAO SOU EU COMO UM MONTAO DE FÃS EU E ALGUMAS AMIGAS ESTAMOS PASSANDO ESSE SEU BLOG PARA OUITRAS FÃS DA ANA.SE VC ESTIVER VENDENDO ESSAS BONECAS GOSTARIA DE COMPRAR UMA DA ANA!BJOS

Marcus Baby disse...

lorena e KAROL E LORENA:

KKKKKKk... Aff, eu entendo perfeitamente esse amor, a vontade de ter um "símbolo" de seu ídolo, querer uma boneca da Ana... Sou fã também de vários artistas e sei como é isso! Mas, infelizmente não vendo nenhuma de minhas customizações, faço tudo por hobby e o máximo que consigo é colocar em exposição (que acontecerá em 2010 - "Bonecos do Baby NA ESTRADA") e mesmo assim, eu vou junto, heheheh... Coisa de "mãe" mesmo, não é?

Mas não fiquem tristes. Quando eu for a cidade de vcs, faço questão da presença de todas, daí podem tirar milhões de fotos ao lado da "Ana Carolina DOLL", que tal?

Grande abraço e muita luz!,

Érika Lima disse...

Aii q lindaaa!!
Ameeii, sou mt fã da Ana..
Pq vc não lança pro mercado essa boneca ??
As fãs iam comprar com certezaa!!
Lindo seu trabalho, parabéns!! =)

TodoMundoJunto&Misturados disse...

Parabéns.... Seu trabalho é lindo realmente um artista!

Micaela disse...

Ficou perfeita! *.*
Realmente é uma pena q vc não disponibilize para venda, com certeza iria vender muito! hauihauihaui
Parabéns pelo belíssimo trabalho!

Anônimo disse...

Eu quero comprar....

Como faz?

Sou fanático por Ana Carolina

Tatiane Rios disse...

Olá meu nome é Tatiane Rios e sou Vice-Presidente do Fã-Clube Oficial AnaMusical/RJ da Cantora Ana Carolina, gostaria de te parabenizar pelo seu trab e dizer tb q a boneca da Ana ficou simplismente PERFEITA e que faço questão de por no álbum dos nossos perfis no orkut...e claro com o endereço do seu blog! Um super beijo...Nosso site: www.anamusical.com

Evelyn Santi disse...

Simplismente sem palavras....
Sou super fã de Aninha e me apaixonei por esta boneca.
Seu blog vai estourar de tantas visitas,pode acreditar...
Seria mais que um sonho ter uma boneca dessas.Já pensou em vendê-las, afinal,vc é muito talentoso..
Tenho certeza de que seria sucesso absoluto....Parabéns

Anônimo disse...

Caraca vei! ficou igualzinh Muito massa!

iara pires disse...

Meus parabens, seu trabalho é lindo, digno de um artista
linda! adorei mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]