28 de ago. de 2009

Boneca Rita Lee bombando: Revista QUEM, "Manhã Maior" da Rede TV!, Fã-clubes...

Isso sim é o que se pode chamar de sucesso instantâneo: mal lancei oficialmente a minha boneca da Rita Lee aqui no blog e a danadinha já causou comoção aparecendo no site da Revista QUEM, com direito a foto comparativa, links para outras customizações by Marcus Baby e até informando as datas de show da rainha do rock, a Rita Lee Jones original!!! E o mais engraçado é que, por um equivoco do texto (já corrigido), a galera pirou e começou a me contactar querendo comprar minha “filhota”, kkkk... Daí foi aquela história que você já conhece – eu tentando educadamente explicar que não comercializo nada, blá blá blá... Foi um tumulto!!!




Para ler a matéria da boneca Rita Lee no link direto da Revista QUEM, clique aqui!
Para conhecer o site da Revista QUEM Acontece On Line,
clique aqui!

Aí então, quando eu penso que a poeira tava baixando, começo a receber tulhas de e-mails e ligações de gente de todo Brasil comentando que eu tinha aparecido no programa matutino da Rede TV!, o “Manhã Maior” (do dia 26/08/09) num dos quadros “Baú Das Celebridades” (olha que chique) não só mostrando a minha cara de buldogue como também alguns outros bonecos da minha coleção, além da já famosa Rita Lee doll... E o detalhe: a matéria (muito bacana por sinal) CONFIRMA que eu estou vendendo minhas criações... Ai Jesus! Nem preciso contar o resto da história né? Hehehehe...

Aqui, para quem quiser assistir na íntegra o quadro “Baú Das Celebridades” (eu apareço depois do Reynaldo Gianecchini, lá pelos 3 minutos e meio da matéria):


Aqui, apenas o trecho em que eu apareço no "Baú Das Celebridades":


Para ver o vídeo no portal “Manhã Maior”, clique aqui!
Para conhecer o site do programa “Manhã Maior”, !
clique aqui!

(Vocês viram que eu apareço no meio de ninguém menos que Ronaldo Fenômeno, Britney Spears, Miley Cyrus , Zac Efron, Gianecchini, Grazi Massafera, Brad Pitt??? Tô podendo, heim?)

E aqui, minha boneca no blog oficial do Fã-Clube da Rita Lee by Norma Lima:


Para ver no link direto no Blog oficial do Fã-Clube da Rita Lee, clique aqui!
Para conhecer o blog oficial Fã-Clube da Rita Lee por Norma Lima,
clique aqui!

Em tempo: acabei de receber a informação que a matéria da boneca da Rita Lee JÁ ESTÁ no mural do Facebook oficial da cantora... Veja aqui!

Falta pouco pra tia Rita dizer que "brincar de médico é melhor que boneca"...

Obrigado, Guilherme Samora: você é um anjo! Te adoro, valeu

Um comentário:

Paulo Almeida disse...

Você vende essa boneca da Rita lee,
Preciso muito de uma dessas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]