14 de ago. de 2009

Marcus Baby & Bonecos no DonanaCarolina, fã clube oficial da ANA CAROLINA

"Agora se prepare porque vai ser um tal de gente pedindo a boneca..."

Foi me lembrando dessas palavras da Juliana Normando, vice-presidente do fã-clube oficial da cantora Ana Carolina (o DonanaCarolina), que entrei na internet e ví a linda matéria/divulagação da minha boneca no blog DonanaCarolina, e por osmoze - com a "profetização" se realizando - recebendo uma tonelada de e-mails de fãs querendo comprar "um modelo" da mesma! Lamento gente, mas não vendo e nem faço nada por encomenda... De repente, essa custom doll que fiz num momento de catarse total, pode até ser o meu presente-virtual (repetindo: VIRTUAL, é bom frizar) para comemorar os 10 anos de carreira da Ana Carolina, né? Menos egoísta: assim todos podem curtir a "Ana Carolina doll" aqui no blog, a Ana original é homenageada, eu continuo com minha "filhote" juntinho aqui do meu lado e todo mundo fica feliz! Kkkkk...

Mas o que importa agora é agradecer o carinho de todos do Fã-Clube Oficial DonanaCarolina e conferir abaixo a honrosa divulgação que tive da minha arte feita por eles:






Para ler a matéria "Barbie Ana Carolina", clique aqui!
Para conhecer o BLOG DONANA CAROLINA,
clique aqui!
Para conhecer o SITE DONANA CAROLINA,
clique aqui!

Mais uma vez, meu obrigado a Juliana e a toda turma que faz e compõe o DonanaCarolina. Valeu!

Um comentário:

MANUmaluca disse...

bom
sou uma fã de ana carolina
e adorei a barbie.
agora sendo um grande admiradora to talento do baby.
amo arte e estou encantanda com que marcus faz,conto a tds sobre ele e digo entra la no blog dele e mara.
desculpa ai + agora tu vai ter um bloggeira chata,sempre porraki.
valeu bjussss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]