1 de nov. de 2009

Pitty faz foto exclusiva para Marcus Baby

A roqueira Pitty esteve aqui em Natal participando do Festival MADA, na noite de 24/10/2009 e infelizmente por motivos alheios a minha vontade, não pude comparecer, fazendo com que todo o esquema montado previamente para encontrar com ela aqui na terrinha fosse totalmente por água abaixo... E, a grande oportunidade teria realmente se perdido, caso não fosse a intervenção "auspiciosa" da minha amada-idolatrada-salve-salve produtora e anjo da guarda, Mary de Oliveira, que também estava trabalhando na produção do festival, tendo assim livre acesso a todos os artistas do evento! Foi então nesse encontro inevitável de minha produtora e Pitty nas internas, que rolaram altos tricôs entre as duas sobre o Baby aqui ("como ele é detalhista" - disse a roqueira) e com a surpresa maior reservada para o final do papo: em forma de agradecimento a sua boneca customizada (que permanece em minhas mãos - é bom deixar bem claro), Pitty decidiu fazer essa foto exclusivamente para mim, como um presente, ainda nos camarins, minutos antes de arrazar com o seu showzaço... Não é para matar qualquer fã do coração?

E só para encerrar essa quase fábula neo-pop no melhor estilo "mato a cobra e mostro pau", aproveito para autenticar toda a história com essa outra foto também tirada no mesmo momento, da Mary junto com a Pitty e o cantor porra-louca pernambucano tudo-de-bom Otto (que também estava participando do Festival)! Por sinal, observando agora o Otto nessa fotografia, fiquei aqui maquinando: bem que o cara daria um ótimo boneco customizado, né?...

Mais sobre o Festival MADA, clique aqui!
Site oficial da PITTY,
clique aqui
Twitter de MARY DE OLIVEIRA,
clique aqui!
E para rever o badalado ensaio de minha boneca "Pitty (Des)Concerto",
clique aqui!

Essas, com certeza, vão todas para MINHA ESTANTE, kkkkk ;)

Valeu Pitty, obrigado mesmo, de coração!
E Mary: TE AMOOOOO, sua bruxa!!!

Um comentário:

LSD disse...

Noooossaaa babei no seu trampo! Caaara que foda! ops, sorry!
Tô querendo sua permissão para falar de vc e seus bonecos no meu blog, pode ser? Posso postar fotos dos bonecos tbm?


Poxa, parabéns! Amei o Rob Zombie e a Nina Hagen. Adoro eles! Falta vc fazer o David Bowie para me matar do coração, pois sou apaixonada por ele.

Parabéns again, vc é d+!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]