19 de dez. de 2009

Baba baby: chegou meu MIUDÍN "Marcus Baby" by Caio Muniz

A história todo mundo já conhece: fui apresentado a arte do gênio Caio Muniz, o baianinho porreta que cria os "Miudíns" (bonecos cartoonescos em epoxi), me apaixonei pelo seu trabalho, ficamos amigos, e um belo dia ele me presenteia com esse mimo, a versão "Marcus Baby MIUDÍN", no que já foi o suficiente para que eu ficasse flutuando de felicidade... Agora, imagina só a minha reação ao receber o presente pelo Correio em minhas mãos, tocar, curtir todos os detalhes dessa jóia lapidada com amor de uma pessoa tão iluminada, tão do bem, que é o Caio... O momento só não foi melhor e completo porque não nos encontramos pessoalmente para também trocarmos aquele abraço de irmãos... Mas isso será resolvido dentro em breve, né Caio? Afinal 2010 promete e algumas parcerias estão no gatilho para muito breve, heheheh... Quem viver, verá! Mas, vamos voltar ao que importa: com vocês, a "dupla" Marcus Baby MIUDÍN e Marcus Baby BABÃO (e adivinha quem é quem...)! XD



Quer conhecer o fantástico trabalho do artista plástico Caio Muniz? Clique aqui!

VALEU CAIO, MUITO OBRIGADO, BEIJÃO, TE ADORO!
E BAHIA, ME AGUARDE! ;)

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

kkkkkk
yes

faltava VOCÊ virar boneco
kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]