12 de dez. de 2009

Boneca Mariana Ximenes by Marcus Baby na CARAS, QUEM, Te Contei?, GAZETA.Net, DN On Line...

Essa bombou rapidinho, juro que eu não esperava tudo isso e tão depressa! Olha só o sucesso que minha filhota "Mariana Ximenes" doll fez na net:

Portal CARAS (que mostrou também outras de minhas bonecas bombadas na mídia):
Para ver a matéria no Portal CARAS, clique aqui!

Revista QUEM Acontece On Line:
Para ver a matéria no site da QUEM, clique aqui!

Te Contei?:
Para ver a matéria no site da TE CONTEI?, clique aqui!

A Gazeta.NET:
Para ver a matéria no site A Gazeta.NET, clique aqui!

DN On Line (Diário de Natal):
Para ver a matéria no DN On Line, clique aqui!

O Diário(RS):
Para ver a matéria no O Diário, clique aqui!

Meio Norte:
Para ver a matéria no site do Meio Norte, clique aqui!

DOM TOTAL:
Para ver a matéria no site DOM TOTAL, clique aqui!

RC Vips:
Para ver a matéria no site RC Vips, clique aqui!

JM On Line (Uberaba):
Para ver a matéria no site do JM On Line, clique aqui!

Teve também um montão de blogs de fã-clubes da atriz, de fofocas de celebridades e de curiosidades de TV que fizeram posts falando da minha boneca "Mariana Ximenes"! Salvei todos e guardei tudo com cainho! Sinceramente, só tenho mesmo que agradecer a todos, do fundo do meu coração!

Muito obrigado galera! 2010 promete, heim?

Um comentário:

vintagepri disse...

Olá!

O meu blog "the Making of a pin-up" agora possui leitores restritos. Por favor, não quero perder o contato contigo então acesse meu outro blog http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/ e deixe um comentário com o seu e-mail para eu enviar um convite ok?

Te aguardo,

beijos ;]

PS: PArabéns meu querido, tú merece muuuuito mais. SUCESSO!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]