15 de dez. de 2009

Marcus Baby e bonecos no "Programa Virtuall" com Luciana Oliveira (versão oficial - 2009)

Demorou, demorou, mais saiu: lembra daquela famosa entrevista que dei em maio desse ano para o site potiguar "Programa Virtuall" (que está prestes a ser veiculado também na TV em canal aberto), com a apresentadora Luciana Oliveira, e que chegou até mesmo a vazar misteriosamente alguns trechos na internet? Então, finalmente foi liberado a versão oficial e editada desse video (muito caprichado por sinal) e você já poderá assistir agora mesmo e com exclusividade aqui no blog! Olha só como ficou legal:

Versão tela TV:




Versão tela PC:




Para conhecer o site PROGRAMA VIRTUAL, clique aqui!
Para conhecer o Programa Virtuall no Orkut, clique aqui!
Para conhecer o Programa Virtuall no Facebook, clique aqui!
Para conhecer o Canal do Programa Virtuall no Youtube, clique aqui!
Para conhecer o blog dos bastidores do Programa Virtuall, clique aqui!

Valeu Luciana, ficou lindo, amei! Obrigado e muita luz e sucesso! Conte sempre comigo!

5 comentários:

PROGRAMA VIRTUALL disse...

Marquinho te agradeço de coração pelo carinho você é maravilhoso!!!

E vamos marcar aquela matéria para mostrar as suas crianças atualizadas.
Beijão no coração.
Te Adoro!
Luciana Oliveira

www.barbieeternamentebarbara.blogspot.com disse...

Nossa, PARABÉNSSSSS, tô maravilhada pela sua arte. Você é simplesmente o MÁXIMO !!! Parabéns, mesmo! Pena que não trabalha por encomenda, pois ia querer uma...rsrsr.
Beijão da Lu.

LSD disse...

Fiquei super curiosa agora com aquele seu comentário no meu blog. OMG!!! Será que vc fez o boneco que eu sugeri? AAaaaaaaaiii!!! Tensa! kkkkk Quanta ansiedade. hehe

Claaaro que eu volto aqui para conferir, não vejo a hora!
Obrigada por se lembrar de mim e de meu bloguito. Valeu mesmo pela consideração. :D

R.Chadud disse...

Olá, admiro muito o seu trabalho com barbies *-*
Gostaria de te pedir, se você puder, dicas para como restaurar os cabelos e refazer a maquiagem das bonecas.
Tenho muitas, mas muitas estão quase sem cabelo e make-up.

Marcus Baby disse...

R.Chadud:

Cada caso é um caso e fica difícil falar com exatidão o que cada boneca sua precisaria fazer!! Mas, entre em contato comigo por email e poderemos conversar melhor, não acha?

Espero poder ajudar!

Aguardo seu retorno!

Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]