31 de mai. de 2009

Post nº 100: 1 minuto de "Bonecos do Baby" em video e Release 2009

Quase 4 anos de arte, poucos dias para completar 1 ano de blog, mais de 15.000 visitas, 61 bonecos prontinhos e em exibição até presente data (e mais uns 20 e poucos na fila de espera), uma tonelada de e-mails, scraps, telefonemas e torpedos me parabenizando, implorando para que eu venda ou me esculhambando, hehehehehe... O fato é que, com tanto número na cabeça, achei interessante soltar esse video apenas para os meus fãs (e dos meus bonecos) curtirem, bem despretenciosamente, simbolizando assim esse período que estamos até hoje todos juntos... Portanto, prenda a respiração e vamos em frente com "1 Minuto" de "Bonecos do Baby" na voz de Gabriel O Pensador e remix feito pelo DJ Memê!



E, para fechar com chave de ouro, meu RELEASE 2009, também em forma de video feito com exclusividade para o Youtube (a versão original é em Power Point e enviado exclusivamente por e-mail), super caprichado, com "Viva La Vida" do Coldplay de trilha sonora! Esse eu adoro!



E isso é só o começo: tem muito mais bonecos e novidades chegando... Me aguardem!

26 de mai. de 2009

Madonna versão "Future Lovers" (Confessions Tour)

Essa boneca tem uma história peculiar: estava com planos de customizar um outro personagem bem diferente e tinha todo o projeto na cabeça e material no estoque. Era uma quarta-feira, quase 9 da noite e estava voltando da gravação de uma entrevista para um site, quando ao chegar na casa de minha mãe, ela me entrega essa Barbie, toda arrebentada, presente de uma sobrinha... Assim do nada, só em olhar para a criatura, tive aquele famoso "estalo" e decidí na mesma hora que a transformaria na Madonna, versão "Future Lovers", aquela do início da turnê "Confessions Tour"... Comecei então como sempre trocando todo seu cabelo danificado por um com ondas e cachos e modelei tudo com espuma. Mudei sua maquiagem, deixando a boneca com aspecto de esbelta. A sua roupa foi feita com 5 tipos de tecidos diferentes, todos na cor preta para poder destacar o efeito de textura entre eles. A calça e o blaze "pela metade" foram feitos por minha mãe, na máquina. O corpete, a manga transparente, botas e todo acabamento pequeno como fivelas, botões e laços, foram criados por mim e aplicadas na cola. A cartola foi feita em um único dia, toda forrada, com detalhes de "arreios" com argolas e uma "crina" longa e negra pendurada para trás. Mas a finalização da "Madonna" ficou mesmo por conta do chicote estiloso com uma pedra de strass pendurada na ponta e detalhes metálicos. No mais, foram muitas poses para compor esse ensaio fotográfico, que me tomou toda uma tarde! Tudo sem programação mas adorei o resultado!
















A "Confessions Tour" é com certeza uma das melhores turnês da Madonna, e o seu DVD é sem dúvida um autêntico item de colecionador, daqueles que você coloca num telão e baba assistindo... Quando eu ganhei o meu, criei antes todo um esquema para poder assistir: montei meu home-theatre em pontos estratégicos, escurecí toda sala e coloquei uma bandeja de pipocas de micro-ondas com Coca-cola geladassa do meu lado... Cara, foi uma viagem!!! Só aquela entrada triunfal onde a diva sai de dentro de um gigantesco globo de discoteca que se abre em gomos faiscando luzes, já paga todo o investimento, kkkk!!! Se "Future Lovers" no CD já era show por sí só, com a base do hit "I Feel Love" da Donna Summer, somada a performance antologica da Madonna, foi simplesmente impossível não ficar com todos os pelinhos do braço totalmente arrepiados, kkkk... Confere só:



Mais Madonna??? Só se for agora:

Site oficial: http://www.madonna.com/
MySpace:
www.myspace.com/madonna
Wikipédia: MadonnaWikipedia
Minsane: http://www.minsane.com.br/
Madonna On Line: http://www.madonnaonline.com.br/
Confessions Tour: Wiki/Confessions_Tour

19 de mai. de 2009

Boneca Shakira versão "Oral Fixation Tour"

Eu sempre pensei em criar uma boneca totalmente customizada na Shakira, só não tinha ainda definido na minha cabeça o visual que eu a faria! No dia em que eu encontrei essa Barbie numa loja de presentes, com pontos de movimento nos braços, decidí que havia chegado a hora de nascer a minha versão da cantora colombiana, com o visual odalisca-fashion do DVD "Oral Fixation Tour" na performance da música "Whenever Wherever", que na minha opinião é perfeita para recriar! Mas, ao contrário do que preví, tive alguns probleminhas durante sua execução... O cabelo, por exemplo, não quis pegar os cachos de jeito nenhum, nem mesmo utilizando todos os métodos que conheço para isso! Resultado: arranquei todas sua original cabeleira ruiva e apliquei uma nova, desgrenhada, que recebeu nova tintura e volume, tal qual a da cantora no DVD. Depois alterei sua maquiagem. Segundo problema foi a saia de fios... Após a calça preta pronta e colada na boneca, tive que criar 3 camadas de franjas com uma linha pesada luminosa: colei fio a fio, um por um, num trabalho que durou um pouco mais que 2 horas!!! Depois, aparei tudo e joguei uma camada de glitter roxa e outra prata... A finalização ficou por conta do sutian com transparencia nas costas e com frente em prata e ouro e franjas niqueladas de acabamento! Ah!! A corda dourada que ela segura, foi idéia de última hora para compor o ensaio fotográfico!!! Gostei tanto que resolví deixa-la nas suas mãos... A minha Shakira tinha vontade própria e resolveu ficar com acessório, heheheheh... Pode?
















A primeira vez que ví a Shakira na minha vida foi no videoclipe "Estoy Aqui" e confesso que a primeira impressão não foi a das melhores, hehehe... A menina, apesar de ser linda e talentosa, utilizava alguns elementos hispanicos exagerados, que sem querer a arremetia a personagens bregas do tipo "Maria do Bairro" e coisas parecidas... Argh! Mas, resolví deixar o tempo passar até que um dia ela apareceu fazendo a dança do ventre num clipe muito legal da música "Ojos Asi"... Já apagou a má impressão e ficou bem melhor!!! Mas legal mesmo foi quando me deparei com ela loiríssima, toda besuntada de lama, rastejando sensualmente no video de "Whenever Wherever": inesquecível!!! Dei crédito a menina e a partir desse momento ela só passou a me surpreender a cada nova aparição!!! Até que num belo dia descobrí que minha amiga Mary simplesmente a amava... Pronto: não faltava mais nada para Shakira fazer parte da minha coleção de ídolos do universo pop!!! E olha que demorou, heim?



Mais Shakira? Agora:

Site oficial: www.Shakira.com
Wikipedia: Wiki/Shakira
Portal Shakira: www.PortalShakira.com
Site Brasil: www.Shakira.com.br

Mary, fiz essa boneca em sua homenagem!!! Obrigado por você existir em minha vida! Te adoro!!!!

16 de mai. de 2009

Minha boneca Pitty no site/galeria de fotos "PittyStop.com"

Ai esse fãs da Pitty... É uma surpresa a cada momento! Não bastasse a loucura que foi quando lancei minha boneca, as homenagens que recebí em blogs e sites de fãs, insistências de venda, a comunidade do Orkut, e a ameaça de sequestro (brincadeirinha), descubro agora que minha custom doll "Pitty" versão "[Des]Concerto" apareceu na galeria oficial de fotos da minha roqueira favorita, o "PittyStop"!!! Olha só que legal (e prestem atenção na quantidade de visualizações das fotos):


Para ver a galeria ao vivo e a cores: Clique AQUI!
Para conhecer o site "PittyStop": Clique AQUI!
Para ver o post sobre a comunidade do Orkut da boneca "Pitty": Clique AQUI!
Para ver mais uma vez o badalado ensaio com a minha "Pitty": Clique AQUI!

Tô vendo a hora, a própria Pitty ligar para meu celular e dizer: "e aí véio, me dá aí a minha boneca, pô!"...

ADORO!!!!!

12 de mai. de 2009

Mick Hucknall, vocalista do Simply Red, versão "Never Never Love".

Esse boneco Ken comprei para ser originalmente outra figura do mundo das celebridades, mas mudei de planos na última hora depois de ver o comercial de um DVD de 25 anos da banda Simply Red e seu vocalista, o ruivo Mick Hucknall sacudindo todas as suas tranças, cantando e dançando... Resolví então que customizaria o boneco nele, na versão do clipe "Never Never Love"! Comecei o trabalho criando micro cachos num cabelo avermelhado que tinha em meu estoque. Depois apliquei os dreads ao seu cabelo original, dei uma tintura para uniformizar e desgrenhei tudo. No final fiz um rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas na frente e um franjão desalinhado moldado com espuma especial. A maquiagem foi refeita, clareando com pelos loiros as sombrancelhas e um cavanhaque fininho (que deu um trabalhão) unida as costeletas numa fina linha de pelos loiros! Só essa parte levou algumas horas... Já sua roupa, o terno preto com um certo brilho e camisa de seda, foi aproveitada de meu estoque e totalmente readaptada ao meu personagem. Abrí sua camisa, moldei as golas e punhos, apliquei botões. Na calça, coloquei uma fivela preta para criar a idéia de um cinto masculino fashion. Os sapatos também aproveitados do meu estoque particular recebeu verniz, aumentando o ar estiloso do meu Mick Hucknall. A finalização ficou por conta do cordão fininho com uma estrela pendurada, uma alusão a seu hit "Stars" e um anel discreto. Só não criei o tal do dente com a pedra de rubi encravada porque o boneco que usei não tinha como sorrir... Mas, pelo menos no meu ponto de vista, nem precisou desse adereço, né?















Esse é um daqueles casos onde a música me chamou mais atenção do que a banda em sí. E, em se tratando do Simply Red e seu vocalista Mick Hucknall com visual marcante, dreads ruivos, ternos impecáveis e o famoso rubi encravado no dente, o impossível realmente aconteceu - eu gostei mesmo foi da soul music de primeira que o cara faz despretenciosamente e de qualidade! Coisa rara quando se trata de um caso específico onde a banda é literalmente uma única pessoa, pois Mick além de ser o proprietário da marca "Simply Red", também é o único integrante original, oficial e fixo! Me lembro que dancei muito nas boates ao som de pérolas como "Come To My Aid", "Stars" e "Fairground"! Por sinal, essa última faz parte do badalado disco "Life" que traz também a maravilhosa "Never Never Love" que na minha humilde opinião, é uma das mais perfeitas canções pop de vergonha feita na década de 90... Quer conferir? Veja agora o clipe da música:



Mais sobre a banda Simply Red? Aqui:

Site Oficial: SimplyRed.Com
MySpace:
MySpace/SimplyRed
Wikipedia (Mick Hucknall):
Wiki/MickHucknall
Wikipedia (Simply Red):
Wiki/SimplyRed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]