12 de fev. de 2010

Entrevista ao vivo com Marcus Baby no "Manhã Maior" na REDE TV!

Gente, vocês não tem noção de como os apresentadores do "Manhã Maior" (RedeTV!) são simpáticos e receptivos (e naquela hora da manhã - vale a pena lembrar), assim exatamente como a gente vê na TV: a doçura da Keila Lima que me recebeu docemente e não mediu elogios ao meus "filhotes", principalmente ao "Jesus Luz"; a Daniela Albuquerque que se apaixonou por minha boneca "Madonna Celebration", tricotou um monte comigo e até me mostrou uma foto sua transmutada em "onça" - obra de seu maquiador Marquinho; e o Arthur Veríssimo que ao me ver entrando no estúdio de gravação, lá de seu posto me acenou e comentou sobre meu "Axl Rose"! Aliás, não só eles como toda galera que compõe a produção do programa matinal, foram todos - mas todos mesmo - super gentís e profissionais, principalmente a Luana que ficava alí pertinho de mim, sempre me ciceroneando, o tempo todo. O ambiente de trabalho não poderia ter sido melhor, tudo relax e o resultado - que foi ao ar ao vivo ontem dia 11/02/2010, é esse video muito bacana, aqui dividido em 3 partes, que você poderá conferir agora mesmo:

PARTE 1:

Para assistir esse video no site do "Manhã Maior", clique aqui!

PARTE 2 (nesse ponto entra uma matéria sobre a Madonna no Brasil para o carnaval):

Para assistir esse video no site do "Manhã Maior", clique aqui!

PARTE 3 (e final):

Para assistir esse video no site do "Manhã Maior", clique aqui!

Houve também várias chamadas durante toda a programação da emissora, inserções no programas "Leitura Dinâmica 1ª Edição" e comentários da apresentadora Flávia Noronha do "RedeTV! Esporte" (brincando sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho querer um boneco dele "by Marcus Baby", kkkk... Já pensou?). Valeu gente, adorei de montão, muito obrigado por tanto carinho!

E, é claro, não poderia nunca me esquecer de mandar um beijão muito especial a Fernanda, da produção do "Manhã Maior": obrigado e muita luz!

2 comentários:

Rosana Gouveia Xavier disse...

Oi Baby, tô passando para divulgar meu blog e pedir que o acompanhe, caso goste. Seu trabalho é excepcional, parabéns pelo sucesso!

Vlw! :D

Anônimo disse...

baby e tenho uma boneca nos moldes da barbie ela venho vestida com roupa de malhação com um macacão amarelo e no lado tem as letras ABC eu comprei ela em 1997 ,gostaria de saber se você sabe QUEM É ESSA BONECA POR QUE EU NÃO SEI. você pode me ajudar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]