6 de abr. de 2010

Luciano Junior (BAND) entrevista Marcus Baby

Posso dizer com segurança que essa foi uma das entrevistas mais diferente de todas que concedi até agora! A começar pela presença inesperada do super jornalista Luciano Junior, da BAND, que chegou em meu apartamento um pouco antes do horário combinado, literalmente me pegando com a mão melecada de cola Super-Bonder (que acabara de “explodir” seu tubinho em minhas mãos segundos antes do interfone anunciar sua chegada)! Depois, da sua genial idéia de gravarmos nosso papo, digamos assim, mais a vontade, dentro de meu caótico ambiente de criação, de onde surgiram imagens engraçadas e inusitadas (eu, visivelmente atrapalhado no meu bagunçado “quase-ateliê” ou pintando um boneco de estoque sentado no chão em meio a confusão generalizada), fugindo assim totalmente do convencional... E também, porque por sí só, o cara tem o poder de deixar o ambiente leve, propício a uma boa matéria, e perfeito para quem - para minha surpresa - consegue ler bem antes de revelado a pretendida mensagem do entrevistado: nota 10 para Luciano, que foi um dos poucos do ramo - ou o único - que captou direitinho a essência de minha arte e soube, como ninguém, fazer uma matéria tão "minha cara" quanto a que você poderá assistir agora! De resto, é só conferir o resultado final:



Essa matéria foi ao ar aqui em Natal no jornal "RN Acontece" da BAND, no dia 17/03/2010 e está previsto para passar em caráter nacional dentro em breve. Ao lado, deixei como registro desse divertido dia, um scan da gravação final, que para mim é uma das imagens mais bonitas que fizeram minha com meus bonecos nos últimos tempos, show de bola...

Obrigado a Jacson Damasceno, Filipo Rodrigues e, óbvio, ao grande Luciano Junior!

Valeu galera, adorei!

4 comentários:

vintagepri disse...

Oi lindo, tudo bem? daqui a pouco vc ta na globo, me avisa pra eu assistir ok?? rs

fiz um post sobre uma old celebrity lá no blog e publiquei 2 fotos de dolls pra vc ver.

bjs!

vintagepri disse...

Olá! ahhh, jura que está fazendo uma madonna??...hum, posso tentar adivinhar? é a madonna do take a bow?? .....ahh de qualquer jeito já murri, só de saber que vc se lembrou de mim, gente que honra!!! ^^.

Tenho tantas dolls pra te mostrar. entra um dia desses de tarde no msn que eu te mando.

Bjs e tuuudo de bom pra ti ;)

vintagepri disse...

Tô aqui olhando as versões de dolls da madonna e tentando imaginar qual será. Aihn que ansiedade, não durmo hj rsrs

bjs

Anônimo disse...

Seu trabalho é simplesmente perfeito! Amei as bonecas! Lindas! Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]