20 de mai de 2010

QUIZ da Revista QUEM: "Quem é a boneca?"

Olha só galera, que legal: o site da revista QUEM Acontece disponibilizou hoje um Quiz muito bacana, intitulado "Quem é a boneca" onde você precisa descobrir - e escrever - o nome das "musas inspiradoras" de cada doll apresentada, todas famosíssimas! E o mais bacana disso tudo é que, das 12 bonecas de celebridades exibidas, 7 são de minha autoria! Show, né? Mas, nem espere que eu entregue quais são... Até porque, quem acompanha minha arte - e o site da QUEM, com certeza saberá identificar no teste quais são as de assinatura "by Marcus Baby", não é? ;)

FAÇA AGORA SEU TESTE! =)



Ou, faça seu quiz direto no site da Revista QUEM, clicando aqui!

Valeu galera, adorei!!!

3 comentários:

Edênia Garcia disse...

Claro que eu sei... uma das mais famosas dos últimos meses hehe:Luciana de Alinne Moraes,essa é inconfundivel rsrs tem outras que muita gente vai acertar.Baby vc é o cara,parabéns.Quem sabe um dia faz uma boneca minha,na cadeira e também de maiô e touca de natação rsrs.Bjks

Sam disse...

Parabéns, Marcus, por mais esta conquista!
Beijo!
Sam

Ari disse...

Muito bom seu trabalho, mas voce ja criou algum modelo ou pretende da Victoria Beckham ou Spice Girls?
Acho q seria bem interessante.
Parabens!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]