12 de out. de 2010

Boneca Leilah Moreno by Marcus Baby

Sabe quando você tem aquela terrível impressão de que está faltando homenagear uma pessoa sua e das mais amadas? Foi justamente o que sentí quando recebí a sugestão de criar uma boneca da cantora e atriz Leilah Moreno, do meu amigo de Twitter, o Saulo Fernandez... Na hora pensei: como eu poderia esquecer da minha amada crooner que me apaixonei já no primeiro capítulo de "Antônia" e a ouço deliciosamente nas madrugadas de sabado para o domingo no "Altas Horas"? Não contei conversa e fui logo tratando de iniciar a construção da doll com uma Barbie do meu estoque: troquei todo seu cabelo original por um loiro mel de raízes escuras e moldei as pontas com grandes cachos. A maquiagem sofreu alteração e ganhou tons de rosa clarinho com prata além de novas sombrancelhas. Já o vestido, inspirado em um usado pela diva, foi feito com micro-tule azul bebê, corpo de renda negra sobreposto e faixa de seda com laço abaixo dos seios. Os sapatos (de meu estoque) receberam verniz negro e finalizei a réplica recriando as jóias em strass (anel, pulseira e brincos) e as unhas esmaltadas na cor vinho com preto em suas mãozinhas. O resto foi poses e mais poses no ensaio fotográfico realizado ao som de remixes da cantora, com direito a ventilador ligado para dar movimento ao cabelo nas fotos! O resultado, que consumiu 2 meses, é a Toy-Art que você pode conferir abaixo:



E as pessoas ainda pensam que vida de artista é só glamour... Dos palcos de Raul Gil até sua turnê internacional, Leilah Moreno não tem parado um só instante desde que foi apresentada pela mídia ao universo pop. Garra e talento nunca lhe faltaram, isso é fato - é só fazer uma leve pesquisa na internet para se certificarem disso. Carisma, já era perceptível diante de suas aparições na telinha! Agora, a humildade e o carinho da artista com cada um de seus fãs, foi algo que tive a felicidade de descobrí pouco tempo atrás tuitando com a própria e conversando com adimiradores e amigos que temos em comum - algo raro e louvável dentro do meio artístico. Ficou também perceptível o quanto seu esforço em busca de um sonho, não apenas lhe humaniza como também se transmuta em história de vida e arte pura de quem ainda tem muito por contar para todos nós... Resumindo: é impossivel não amar o ser humano iluminado que é Leilah Moreno, e unânime o desejo de todos que seu merecido sucesso seja cada vez maior. Daí a certeza de colocá-la dentro de minha coleção de bonecos: me apaixonei! Seja bem vinda, diva!





Mais Leilah Moreno? Aqui:

Wikipedia: wiki/Leilah_Moreno
Twitter: @LeilahMoreno
MySpace: myspace.com/leilahmorenolm
Leilah Moreno News: leilahmoreno-news.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei você
Todas as bonecas são lindas

Anônimo disse...

Vc está de brincadeira que esta boneca branquela, sem traços negros representa a Leilah, né? Ela é uma negra loiraça! Mas ainda negra, né?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]