31 de out. de 2010

Dicesar menciona sua boneca by Marcus Baby em entrevista a TV Process

Gente, encontrei esse video do Dicesar sendo entrevistado pelo Emilio Paganin da TV Process (Portal Process), no dia 11/06/2010 (poucas horas depois de lançada minha doll do maquiador e ex-BBB), onde em determinado momento ele conta que, graças a minha boneca "Dimmy Kieer", a sua irmã - na qual perdera o contato à mais de vinte anos - ligou para ele emocionada contando que tinha visto minha homenagem na internet... Cara, quase chorei de emoção quando ví ele relatando a história comovente ao jornalista, onde sinceramente eu não sabia de nada disso! Percebí então que minha humilde arte, além de alegrar as pessoas - o que já me realiza como artista e pessoa - serviu também para unir uma família ... E isso galera, na real, não tem preço!

Veja agora o video editado já no ponto:


Abaixo o video na íntegra:


Para saber mais sobre a entrevista do Dicesar ao Portal Process, clique aqui!

Mais uma vez Dicesar, muito obrigado pelo seu carinho! Te amo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]