21 de out. de 2010

Ganhei um beijo da Georgia Brown ao vivo no SUPERPOP!

Momento inesquecível no finalzinho do "Superpop" (RedeTV!) da terça-feira, dia 19/10/2010: minha amada diva e amiga Georgia Brown, convidada ao programa da apresentadora Luciana Gimenez para relatar sua real e comovente história de drama e superação (que até então nós fãs não tinhamos conhecimento), me surpreende ao, na hora dos "agradecimentos" me mandar um beijo e mencionar sua bonequinha que fiz ano passado, assim ao vivo e a cores para todo Brasil! Cara, sei nem explicar... Foi como se eu recebesse um jato surpresa de emoções, tudo ao mesmo tempo, numa combinação maluca de angustia (pelo relato anterior), satisfação (por sua voz e música maravilhosa) e felicidade (porque a gente sempre deseja mas nunca espera uma homenagem dessas assim de "bate-ponto" vindo de um ídolo cujo a fama atravessa os continentes). Quase chorei! Resolví então, como numa singela homenagem a essa pessoa tão iluminada que é a Georgia Brown, postar aqui não só esse momento único registrado em video como também mostrar a todos algumas fotos inéditas de sua boneca, em um segundo ensaio fotográfico feito com exclusividade a pedido da própria diva no ano passado, e que eu tive o maior prazer em realizar esse seu desejo. Afinal, ela merece, né? E depois, como diria a minha avó: "hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas". Bola pra frente Georgia, o mundo é todo seu (e nós fãs, também, somos seus)!


Para assistir o vídeo NA ÍNTEGRA, clique aqui!
Para assistir Georgia Brown no SUPERPOP do dia 19/10/2010, clique aqui!

Ensaio número 2 (2009):


Para ver o primeiro o post da boneca Georgia Brown, clique aqui!
Para ver quando a Georgia Brown conheceu sua boneca, clique aqui!

Beijos Georgia Brown, TAMO JUNTOS! ;) Obrigado pelo seu carinho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]