1 de out. de 2010

Marcus Baby citado na revista Billboard Brasil

Só entende quem é fã: sabe o que é você passar toda uma adolescência fuçando a prateleira de importados das bancas de revistas e gastar sua mesada do mês comprando publicações estrangeiras (bem caras) que, nem no melhor dos seus sonhos, imaginaria um dia ver as mesmas escritas em português, numa versão nacional? Pois então! Esse meu desejo antigo só se realizou meses atrás ao saber que a revista Billboard – a bíblia mundial da música pop – estava agora oficialmente em nosso país na sua versão “Brasil”! E felicidade maior foi quando dias atrás, eu, leitor assíduo, descobri por acaso em suas páginas (edição de outubro de 2010 - foto acima) – e dentro de uma banca de revistas – a transcrição de meu twitter sobre a boneca “Katy Perry” (agora em fase de construção) cujo a inspiração inicial surgiu devido a capa da Billboard Brasil do mês anterior... Sem falar no cuidado que tiveram de não apenas citar, mas também de explicar para todos quem eu era, o “porquê” da minha mensagem, tudo no maior capricho...

Clique na foto para ampliar:
Revista Billboard Brasil: www.billboard.br.com

Valeu galera! Ver meu nome na Billboard Brasil, eu que não sou cantor e nem mexo com música, foi muito mais que um desejo antigo, foi um sonho realizado. Obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]