23 de nov. de 2010

Agora sim: boneco saradão Kadu Parga by Marcus Baby

Na primeira vez que eu ví o Kadu Parga na TV, no primeiro capítulo do Big Brother Brasil 10, pensei em voz alta, “mesmo que esse cara não ganhe o reality, farei um boneco em homenagem a ele”... E, como se alguém lá de cima escutasse esse meu “comunicado”, acabei conseguindo trocar umas ideias com o próprio via Twitter, onde confirmei esse meu desejo e, graças a Deus, fui apoiado até pelos fãs do Personal Trainer mais amado do Brasil. Partindo então de uma cabeça de meu estoque, comecei a implantar um cabelo preto e em seguida dei um corte quase militar. Refiz sua maquiagem, novas sombrancelhas, expressão de olhos, novos lábios e fiz uma barba “por fazer” milimetricamente desenhada, pontinho por pontinho! O corpo comprei de uma amiga de São Paulo especialmente para virar o boneco do Kadu, por ser sarado além dos conhecidos e esguios Ken. Queria deixar meu doll tipo “gostosão carioca”, sabe? Dei uma tintura dourada por todo seu corpo para criar um efeito de bronzeado e fiz o primeiro ensaio fotográfico usando uma sunga branca, blusão de ziper e chapéu. Para o segundo ensaio, utilizei uma sunga preta e camisa estampada com desenhos geométricos verde e palha. Nesse caprichamos mais nos closes. O terceiro ensaio foi nú, segurando uma toalha branca, onde recriamos um falso box para servir de cenário do Kadu doll. 4° ensaio foi com camisa preta de botões, aberta e um jeans feito com exclusividade para o boneco, completamente estonado, E o último ensaio, o que eu já tinha completamente elaborado na minha cabeça, foi com o boneco vestindo apenas a calça jeans. Em seguida criamos o video-clipe utilizando fotos de todos os ensaios. A construção desse meu “filhote” levou um pouco mais de 30 dias, 5 ensaios fotogáficos, 243 fotografias, 3 comprimidos para dor de cabeça e a felicidade de ser antes mesmo de lançado, adorado por toda uma galera que já estava a sua espera mesmo antes do seu “nascimento”... Eis abaixo algumas fotos dos 2 últimos ensaios:




Alguém me perguntou no Twitter, “mas por que o 'Kadu'?” Ora, “porquê”... Porque achei o cara bonitão, visualmente interessante para ser um boneco, e de um caráter ímpar, simpático, do tipo que todo mundo faz questão de ter como amigo ou irmão! Qual o problema disso? O fato dele ser um ex-BBB só colaborou com que eu o descobrisse, claro! E as chances d'eu me esbarrar por ele nas ruas do meu Rio de Janeiro querido sem sua participação no reality-show seria da mesma proporção estatística de acertar na mega-sena acumulada! Portanto, já que o universo conspirou a favor, que bom eu ter o conhecido dessa maneira igual ao que o país inteiro também conheceu. A única coisa que vai me diferenciar de todo mundo a partir desse momento, é que na história de minha vida artística, terei um “Kadu Parga” para acrescentar e embelezar a minha biografia! E, espero que um dia essa minha arte também ilustre algum dos tantos capítulos da história em progressão do Kadu, a personalidade pop, que tem muito ainda a nos mostrar! Disso eu tenho certeza.






Mais Kadu Parga? Aqui:

Twitter oficial: @kaduparga
Kadu Parga EGO: Ego/Kadu
Perfil Kadu no BBB10: www.globo.com/BBB10/KADU
Kadu Parga Blog (fã-clube): www.kaduparga.blogspot.com/

6 comentários:

Claudia Niterói disse...

Parabéns duplamente hoje Marcus,pelo seu níver e por mais um sonho realizado.Ficou muito bacana msm,até os detalhes da calça jeans,nossa!!
Mais uma vez,felicidades,realizações,e que DEUS te ilumine sempre!



@ELICACAUTOP_ & @claudianiteroi

Associação LGBT de Pelotas disse...

Vc não perdeu nenhum pequeno detalhe neh? nem mesmo os não tão pequenos assim.rsrsrs #SEÉQUEVCMEENTENDE Kd as fotos de sunga? Sem palavras para mais uma de suas criações incrivel....Oq dzr? Fantááááááááááááááásssssticoooooooo!!!!

Thatica. disse...

Oi primeiramente quero te parabenizar: pelo seu maravilhoso trabalho e parabéns pelo seu aniver.. que Deus lhe dê muito sucesso, paz, prosperidade..
Pra que vc continue fazendo seu trabalho com essa graciosidade!

e sobre o Kadu, vc não poderia ter escolhido uma celebridade melhor, pois ele demonstrou ser um cara lindo e também com uma personalidade encantadora.

Parabéns tbm pela escolha..

Beijo..

KlaytonTigre disse...

Grande Baby...
Seria uma boua ver o boneco do Silvio Santos...
Ta faltando ele heim!

parabens pelo trabalho, tenho orgulho de ter um potiguar com tanto talento e representando tao bem nossa terra como estás.
Sucesso querido

Bruno Galindo disse...

onde compro ???

Anônimo disse...

ele é maludinho tb?
titiobear

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]