16 de nov. de 2010

Marcus Baby e bonecos no "Blog do Curioso"

Galera, olha só que honra: meus bonecos agora fazem parte do "Blog do Curioso", a versão on-line do livro "Guia Dos Curiosos", criação do jornalista Marcelo Duarte, que já havia me entrevistado em 2009 para BAND NEWS (relembre clicando aqui)! A série impressa é sucesso absoluto à mais de uma década, ganhou formato digital tempos atrás e até virou joguinho para brincar! E agora lá estou eu e meus "filhotes" fazendo parte desse rico conteúdo... Legal, não? Essa com certeza é mais uma surpresa boa que eu não poderia deixar de registrar aqui no meu cantinho! Olha só:

(Clique nas fotos para ampliar)
Para ver o post direto do "Blog Do Curioso", clique aqui!

Valeu Marcelo Duarte, ADOREI, obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]