27 de fev. de 2011

Matéria e entrevista com Marcus Baby no Jornal O Estado RJ

Ampliando os scans abaixo você poderar ler a matéria e entrevista muito legal feita comigo no Jornal O Estado RJ On Line (Rio de Janeiro, dia 18/02/2011) com direito até a depoimento de grandes formadores de opiniões (e meus ídolos) como o hypado designer João Lima Jr., o mestre da fotografia e fotojornalismo Canindé Soares e o badalado maquiador, empresário, drag-queen, repórter e ex-BBB Dicésar, todos gente que eu amo! Leia agora (clique nas fotos para ampliar):

A MATÉRIA
Para ler a matéria direto do Jornal O Estado RJ On Line clique aqui!

A ENTREVISTA
Para ler a entrevista direto do Jornal O Estado RJ On Line, clique aqui!

Para conhecer o...
Jornal O ESTADO RJ On Line, clique aqui!
João Lima Jr., clique aqui!
Canindé Soares, clique aqui!
Dicesar, clique aqui!

Obrigado Rafaela Ribeiro, ficou tudo lindo, beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Li a matéria feita sobre você e a reportagem. Acabei conhecendo mais um pouco de sua pessoa maravilhosa.
É claro que você começou a me impressionar pelas bonecas e bonecos lindos. Mas também que notei que dentro do artista há um ser humano, apaixonado pela arte e desapegado ao dinheiro. Você poderia ter vendido a boneca da Hebe por cinco mil e se recusou? Isso mostra que dentro de você há um amor gratuito. Isso é muito belo.
Outra coisa que gostei de saber foi que o Baby do seu nome é fruto de sua admiração pela Baby Consuelo. E eu achava que isso era decorrente de algum apelido carinhoso dado por um fã ou uma fã, mas nada disso. Curto a Baby também, mas confesso que tenho uma admiração pelas garotas SNZ que infelizmente andam sumidas da midia. Ouvi história de que uma se tornou evangélica, porém não tenho certeza.
Agora, vou falar o que realmente te fez admirar. Muitas pessoas ficam conhecidas pelo seu trabalho e a gente se torna fã. Mandamos mensagens para essas estrelas e nunca elas respondem para a gente. Não diz nenhum obrigado sequer. Você é especial. Te mandei uma mensagem uma vez e em pouco tempo tive uma resposta carinhosa. Não há dúvida o grande artista é uma figura maravilhosa, humilde e sincera. Eu te admiro muito.
SantoÓsculo em seu coração!

Rafaela disse...

Olá, Marcus

Obrigada você pela sua atenção e que você continue brilhando com o seu trabalho.

abçs,

Rafaela Ribeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]