7 de abr. de 2011

Programa Conexão entrevista Marcus Baby

Essa entrevista que concedí para o Rannier Lira, apresentador do dominical "Conexão" (SimTV!, afiliada a RedeTV! em Natal, Rio Grande do Norte) foi muito boa, um capricho só, e foi ao ar no dia 06/03/2011 sob a direção do Daniel Risi. Com certeza é uma das minhas favoritas! Agora, se o Rannier (mega-simpático por sinal, já haviamos conversado várias vezes por telefone), tivesse tido antes a idéia de colocar uma câmera escondida no meu carro acompanhando o "antes" da gravação, teria pego cenas hilárias que - óbvio - só acontecem comigo... Sem contar o fato que tive que sair pronto do centro de Natal e pegar um engarrafamento clássico do horário de pico, precisei fazer um pitstop do percursso no meu apartamento para buscar os bonecos que apresentaria na entrevista o que rendeu mais alguns minutos de atraso, até conseguir a façanha de me perder próximo ao local da gravação, na cidade vizinha, Parnamirim... E enquanto eu dirigia em circulos num quarteirão e na contra-mão, o pobre do apresentador me ligava preocupado pra saber onde eu estava, kkkk... E o pior: Eu respondia no viva-voz aos gritos pois meu celular havia caído no piso do carro! Dá pra imaginar a cena? hehehe... Pena nada disso ter sido gravado para "ilustrar" a pessoa desorientada que sou, né Rannier? Mas vamos ao que interessa, e assistam agora a entrevista na íntegra:

CONEXÃO - 06/03/2011


Obrigado Rannier Lira e Daniel Risi pelo carinho! Beijão!

Para conhecer Rannier Lira, clique aqui!
Primeira matéria do Rannier Lira sobre minha arte: clique aqui!
Para conhecer o Daniel Risi e sua escola de atores, OFICINA EM CENA, clique aqui!

3 comentários:

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi
sou mto fã do seu trabalho...
e com mto carinho te ofereço um selinho, tá lá no meu blog...
um gde abraço

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Você continua sempre fazendo sucesso. Parabéns.
Santo Ósculo em seu coração!

Daniel Rizzi disse...

Olá Amigo, parabéns pelo seu trabalho, desejo sucesso em suas novas obras! Daniel Rizzi (Em Cena)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]