13 de mai. de 2011

O carinho de Paula Fernandes e seu fã-clube

Sempre enfatizo aqui que não há nada mais gratificante para minha pessoa do que tomar conhecimento de que o artista que recriei em forma de toy-art gostou da homenagem sincera e única que fiz! Mais ainda quando esse artista deixa registrado a alegria de ter se reconhecido em um boneco assinado por mim (Ooo!!!). Agora, o que posso falar quando esse artista, que é sensação e sucesso total de mídia, agradece docemente em seu Twitter e site oficial em tempo recorde (um pouco mais de 48 horas do lançamento da doll)? Isso aconteceu comigo em relação a boneca da diva Paula Fernandes e confesso que fiquei até emocionado com uma resposta tão rápida e sincera vinda de uma pop-star que vive hoje o seu auge absoluto, estouradassa e com um fã-clube gigante e tão maravilhoso quanto ela é... Sem demagogia, é indescritível a sensação! Só eu sei.

Confere só (clique nas fotos para ampliar):

Site Oficial PAULA FERNANDES:
Para ver no site oficial da cantora, clique aqui!

Twitter Oficial PAULA FERNANDES:
Para ver os posts no Twitter da cantora, clique aqui e aqui!

Querida Paula Fernandes, e todo o seu fã-clube, MUITÍSSIMO OBRIGADO PELO CARINHO, de coração! Valeu!

(E já já, coloco aqui um post registrando o sucesso absoluto de mídia que foi a boneca dela, aguardem só mais um pouco!)

4 comentários:

Wlly Juliana disse...

MArcos,
que linda que ficou a boneca, adorei!
bjos!!!

Samira | My Barbie Doll disse...

Oi Marcus!
Parabéns pelo trabalho, como sempre, super bacana :)
Não encontrei no teu blog, mas jpa fez alguma doll em homenagem à Angelina Jolie ou já pensou a respeito? Falei disso no blog e acho que dá um bom resultado ;) Mas é claro que homenagear nossos artistas brasileiros é muito interessante, além do reconhecimento e carisma com o público pelo seu trabalho (o feedback é garantido)
Beijos amigo
Samira

Maria Luisa Bastos disse...

Marcus Baby sou mais uma das fãs da Paula Fernandes, eu e todos os fãs ficamos emocionado com a homenagem inclusive a própria cantora ... Por isso resolvemos criar a nova comunidade '' Boneca Paula Fernandes '' da uma olhada na comunidade ok!

http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=114756041

Anônimo disse...

tbem gosto das musicas de Paula Fernandes vejam o video q fiz: http://www.youtube.com/watch?v=PAEbnBt0NUU&feature=channel_video_title

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]