16 de jun. de 2011

Boneca Madonna versão "Hung Up" (o videoclipe)

Sinto o maior prazer em customizar bonecas da Madonna, não apenas por ser fã da cantora há décadas como também porque sustento uma idéia fixa de fazer uma coleção paralela de dolls apenas representando fases de sua carreira. Essa aqui, inspirada no videoclipe "Hung Up", já estava semi-pronta pouco mais de 1 ano e eu a mantinha guardada sem exibir porque não me sentia seguro em mostrar a todos, não estava satisfeito com o resultado. Até que, a uns 2 meses atrás, ganhei um corpo de Barbie mais esguio e muito branco, de uma linha mais cara chamada "Basic" e ví nele o que seria a "solução" da minha boneca a tempos já inciada. Retomei então do zero refazendo toda sua roupa, um colant rosa chiclete em malha fria junto a um casaquinho em malha de algodão rosa forte, tudo fixado com cola de tecido. As meias foram feitas em elastano super fino e também foi executada tal qual a roupa da diva no video. Os sapatos foram aproveitados de meu estoque e ganhou novo forro em cetim vinho, glitter na cor rosa e linha de alumínio nos tornozelos. A cabeça, teve cabelo cortado e moldado com espuma especial. Na maquiagem, leve alteração com destaque na sombra de glitter prata nos olhos. Também recebeu glitter (na cor roxa) o cinto estiloso igual ao usado pela cantora no video. O resultado é esse que você pode ver abaixo, a minha boneca da Madonna de número 26. Confere só:



Esse período "Confessions On A Dancefloor" da Madonna definitivamente não é um dos meus favoritos, gosto muito mais de outras transformações da diva. Porém, esse fato não diminui em nada o capricho do album e até curto bastante algumas músicas deste CD, principalmente as que receberam arranjos diferentes, numa pegada mais rock em seus remixes (como "Sorry" ou "I Love New York") ou mega futurista a la Dee D.Jackson (que é o caso de "Future Lovers" e "Get Together"). Porém, é inegável o poder de sucesso-chiclete que "Hung Up" possui e sua hipnotizande frase - quase um "mantra" - que eu adoro ("time goes by so slowly") chupada de um antigo dueto seu com Prince, a canção "Love Song". Tantas referências já eram mais que suficientes para que eu eternizasse - mais uma vez - a Rainha do Pop, numa Barbie simbolizando um de seus hits mais clássicos, amado e adorado pelos fãs e tão requisitado a minha pessoa nos últimos anos. Vontade seja feita. E foi.



Mais Madonna? Veja aqui:

Site oficial: Madonna.com
MySpace: MySpace/Madonna
Wikipedia: Wiki/Madonna
Madonna On Line: MadonnaOnLine.com.br
Minsane Fan Club: Minsane.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me canso de admirar seu trabalho. Parabéns!

Só Fotos *-* disse...

Que coisa mais LINDA eu amo esse clip da Madonna e a boneca ficou Idêntica ! Parabéns pelo seu trabalho !!!!
Eu adimiro muito o seu trabalho e adoraria que vc fizesse uma Boneca da Miley Cyrus pois sou muito fã delle e gostaria de ver como ela seria em boneca.Você poderia fazer ela desse jeito :

http://images4.fanpop.com/image/photos/19500000/can-t-be-tamed-miley-cyrus-19540853-465-1373.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]