30 de jul. de 2011

3 anos on line: mais um aniversário do blog "Bonecos Do Baby"

Vamos começar cantando parabéns, né? ;)



Então: terceiro aniversário de vida deste meu blog "Bonecos do Baby", e já são mais de 160 mil visitas nesse ponto de encontro da galera que curte minha arte e dos fãs das celebridades homenageadas em forma de Toy-Art! É literalmente uma vida: foi aqui onde exibí 134 bonecos concluídos, registrei o bafão que eles causaram na mídia, expus a clipagem mais completa do que aconteceu na imprensa, as alegrias, surpresas, capítulos inesquecíveis de minha vida... Enfim, foi aqui que eu fiquei "famoso"...

Clique na foto abaixo e conheça meu album com depoimentos dos artistas homenageados que falaram oficialmente de suas réplicas (e eu quase morrí de felicidade com cada um deles):



Em 3 anos de existência nessa vitrine da internet, virei assunto constante nos meios de comunicação, fui amado e odiado por muitos e por todos. Meus bonecos apareceram em todas as emissoras, sites, revistas, rádios e jornais de todo esse enorme Brasil como também, em algumas situações, até em outros países! Tá duvidando? Então leia lá no meu Wikipédia (sim! Eu agora estou no Wikipédia)! Posso revelar que para mim tudo isso é -e ainda está sendo - um sonho realizado!!

Clique no scam abaixo para ler o meu Wikipédia com todas as referências e ligações externas:



Meu nome virou referência para esse tipo de arte/homenagem e pouco a pouco percebí o quanto é importante fazer algo em que acreditamos, independente do que aquilo possa se tornar rentável (ou não), ganhar novos amigos, acessos a contatos, gerar inveja ou trazer surpresas indescritíveis (na maioria das vezes, maravilhosas) como por exemplo descobrir que minha biografia é contada em um livro estrangeiro junto a celebridades nacionais e internacionais do meu país...

Clique na foto abaixo para ver no site AMAZON.COM o livro estrangeiro "Naturais de Natal" onde minha história é contada junto a de grandes celebridades de Natal que são conhecidos em todo Brasil:



No mais, pesquise você mesmo o que quiser aqui no blog! Não se intimide, pode mexer a vontade aqui nos arquivos, nos links, na busca, na tag "Zum Zum do Baby"... Garanto que você vai descobrir muito mais! Além de meus badalados bonecos, tenho muita história registrada, coisa pra caramba que com certeza você não conseguirá ver tudo em apenas algumas horas: afinal, são 3 ANOS de existência dos "Bonecos do Baby" na net né?



Fique à vontade!
E, mais uma vez, obrigado por tanto carinho! Beijos e muita luz para todos
MUITOS ANOS DE VIDAAAAAA!

4 comentários:

Lady LoLo disse...

Parabéns pelos 3 anos online viu? que fique mais 3x3x3x3x3x3 anos fazendo sucesso com suas dolls suberbas!

joaquimtur2020@gmail.com disse...

Parabéns!!! pelo site e por sua criatividade que continua a mil!!!! e que venham mais 03, 06, 09 anos de Sucessooooooooooo!!!!

Evangelho de Vida disse...

Parece que foi ontem e que estou vendo você entrando na minha sala dizendo: Migrinhaaaaaaaaaaaaaaa, me blog tá bombando! kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns Meu Migo Marculhus. Que Deus lhe abençoe sempre. Bjus.

Rosa da Rosa ou Rosa Santos disse...

Parabéns pra vocêS (você e seus bonecos). Cada boneco uma criação, mesmo sendo homenagens para pessoas conhecidas(famosas), suas criações adquirem "identidade" própria. Vida longa ao blog, para você e seus bonecos. Abraço, Rosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]