2 de ago. de 2011

Boneca Wanessa versão DNA by Marcus Baby

Para quem trabalha com imagens da cultura pop aqui no Brasil, acompanhar Wanessa em suas periódicas mudanças de visual é um verdadeiro achado! Eu, que já tinha feito anos atrás uma primeira boneca em sua homenagem, após me deparar com o ensaio fotográfico para seu novo disco, o CD "DNA", não resistí e criei essa minha segunda doll da cantora. Peguei então uma Barbie de meu estoque e "abri" levemente sua boca com um estilete para dar um ar de "fazer carão" no look. Também alterei sua maquiagem dando destaque aos olhos e apliquei um novo cabelo de cor chocolate com luzes invertidas e mechas estratégicas em tom acobreado. Seu vestido foi feito com tecido de mini-lantejoulas espelhadas, e foi aplicado no corpo da boneca com cola de tecido, onde recebeu ombreiras exagerads estilo Dee D. Jackson e mangas 3x4, tudo similar a capa do CD. Os sapatos de salto alto foi aproveitado do meu estoque e receberam caco de acetato, vinil e novo verniz preto. A finalização ficou por conta do esmalte preto nas unhas das mãos e dos pés e os brincos de micro miçangas na cor ferrugem. A criação da boneca Wanessa DNA foi rápida (eu tinha todo o material em estoque - coisa rara), durou apenas 5 dias e as fotos foram feitas ao som de "Sticky Dough" e "Stuck On Repeat", claro! ;)



Não conheço pessoalmente a Wanessa mas tenho certeza absoluta de que a cantora esteja no momento mais feliz de sua carreira: a gente vê nitidamente em seus olhos o brilho de felicidade por ter encontrado sua identidade musical, do sucesso absoluto resultante desse prazer, da reverência dos críticos de plantão que sempre a perseguiram e da óbvia multiplicação explosiva de seu fã clube - fatos mais que merecidos para um artista que faz aquilo que ama e acredita. Eu, que virei seu fã após essa alforria em sua vida artística, aguardarei sempre boas novas vindo da menina que um dia acreditou em seu sonho e virou a maior cantora POP da país. Por isso, já deixo registrado aqui que outras versões em toy-art da Wanessa Godói Camargo Buaiz, poderão brotar sempre que ela se reinventar. Isso eu prometo. E viva Wanessa!



Quer mais Wanessa? Aqui:

Site oficial: www.wanessacamargo.com.br
Wikipedia: wiki/Wanessa
Hot site Stuck On Repeat: www.stuckonrepeat.com.br

DNA: Wiki/DNA(Album da Wanessa)

2 comentários:

Evangelho de Vida disse...

Perfeita Marculhus! Parabéns mais uma vez.

Ricardo Alves disse...

Muuuitooo massaaaa hein Marcus!! Tenho certeza que a Wan vai amaaaar...deixa ela chegar de Miami e ver :DDD Parabéwns artista ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]