29 de nov. de 2011

Curiosidades dos últimos dias...

Confere só alguns fatos curiosos que aconteceram nos últimos dias no mundo virtual sobre meus bonecos e que achei interessante registrar aqui:

Video defeituoso da Cyndi Lauper Collection no UOL Celebridades:

Sabe-se lá o porquê, o video-teaser criado para promover o lançamento da minha "Cyndi Lauper Doll Collection" apareceu com destaque E COM DEFEITO no site do UOL Celebridades, na seção "Entretenimento", como se o mesmo estivesse "ok"! No dia, tinha até chamada de capa no site! Quem assistiu, claro, não entendeu nada! E até agora o mesmo permanece lá, intacto e todo inviesado, parecendo uma obra de arte, kkkkk... Quer ver? Assista agora abaixo o "dito-cujo":


Para assistir o video direto do site UOL Celebridades, clique aqui!
(E para assistir o video correto, sem distorções, clique aqui):


Foto do meu boneco do CANTOR Roberto Carlos no Album do JOGADOR Roberto Carlos:

No site UOL Esportes, aconteceu algo no mínimo inusitado: uma foto do meu boneco do cantor Roberto Carlos simplesmente apareceu como a de número 35 dentre mais de 100 imagens no album fotográfico dedicado ao jogador de futebol Roberto Carlos! Sério! A sorte foi que conseguí registrar o engano antes de consertarem o album do jogador (fato esse que já ocorreu), e você pode conferir abaixo (clique no scam para ampliar):

Para conhecer o album do jogador Roberto Carlos no UOL Esportes (agora "consertado", clique aqui)!

Minhas bonecas "Valéria & Janete" num blog sobre unhas:

Eu me acabei de rir quando me contaram e fui conferir: o blog "Crazy 'bout Nails" (totalmente dedicado a beleza das unhas, esmaltes, manicures e afins), ilustrou um de seus posts com minhas bonecas das personagens do "Zorra Total"! O mais interessante é que o texto (muito bem bolado), sugere ao leitor usar esmaltes com nomes inspirados nas famosas e hilárias frases de "Valéria e Janete" tal como elas falam no humoristico! Muito bom, cara...

Para ver o post no blog "Crazy 'bout Nails", clique aqui!


Minhas bonecas da Christina Aguilera no site brasileiro da cantora:

Aqui foi mais uma surpresa feliz do que exatamente uma curiosidade: o site brasileiro da cantora norte-americana Christina Aguilera, montou uma seção dedicada apenas a bonecas da diva que foram criadas por fãs e empresas de todo planeta. E, dentre elas, estão 2 modelos criados pelo Baby aqui: a versão loira "Stripeed" e a morena do "MTV VMA 2003" (essa, em algumas fotos, está junto com as da Britney Spears, Madonna e Missy Elliott, todas também de minha autoria). Legal né? Olha só:

Para ver as bonecas direto do "ChristinaAguilera.com.br, clique aqui!

Se você souber de mais alguma, me conta! Eu publico aqui e dou os devidos créditos, ok? Valeu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]