25 de nov. de 2011

Meu boneco Caio Castro no álbum do ator no Portal Vírgula

Esqueçam as últimas declarações (infelizes, por sinal) do bonitão Caio Castro e curta a foto do meu boneco "Edgard" (seu personagem na novela "Ti-Ti-Ti") publicada dias atrás num recente álbum do Portal Vírgula, totalmente dedicado ao ator! Olha só:

Para ver a foto direto do álbum do Portal Vírgula, clique aqui (é a foto número 35)!
Quer rever o boneco do Caio Castro? Clique aqui!
Quer rever o sucesso que foi o boneco do Caio Castro? Clique aqui!

Só para recordar, esse meu Toy-Art do ator eu lancei a exatamente 1 ano atrás!
Valeu galera!

Um comentário:

Marcelle disse...

Oi, Marcus! Fiquei muito feliz que vc visitou meu bloguito e comentou lá tbm.
Eu virei sua fã desde o dia em que soube q eram suas as bonecas da Valéria e da Janete. Amei, amei, amei, todos seus bonecos.
ARRASOU!!!!
Beijinhos,
Marcelle

Blog Crazy 'Bout Nails

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]