6 de dez. de 2011

Boneca Khrystal by Marcus Baby

Demorou, mas chegou: finalmente, depois de quase 1 ano de expectativas e espera, apresento para vocês minha mais nova "menina dos olhos", a boneca da cantora e atriz potiguar Khrystal Saraiva, a artista mais completa, carismática e humilde que já conhecí nos últimos tempos! Decidí criar minha homenagem inspirada no visual usado na sua participação no DVD "Som Brasil - Alceu Valença" por achar mais emblemático e comecei utilizando a cabeça de uma Barbie, modelo dos anos 80, de meu estoque, sobre o corpo de uma também oitentista Suzy. Seu cabelo em tom exclusivo de castanho médio com cachos definidos foi aplicado e moldado com espuma especial ganhando um penteado muito usado pela cantora. O rosto teve alteração na maquiagem e nova definição de olhos e sombrancelhas. Sua roupa, feita em malha na cor azul bebê foi colado no corpo da boneca e ganhou detalhes em renda de elastano, fitas, glitter e micro-strass tudo em variações do mesmo tom. Os sapatinhos aproveitados do meu estoque recebeu novo acabamento e verniz gliterizado na cor rosa chiclete - a mesma utlizada na flor desidratada usada no seu cabelo. A finalização ficou por conta dos brincos, bracelete, anéis e microfone criado especialmente para essa boneca. Todo projeto consumiu 2 meses e o resultado é esse que você pode conferir abaixo:



Khrystal é uma daquelas delícias que só o Rio Grande do Norte consegue produzir tipo exportação para o Brasil e para o mundo! Eu já acompanhava a cantora de tom forte e carisma inegualável, alí quietinho, até o dia em que manifestei minha vontade de recriá-la numa boneca assinada por mim! E para se ter uma idéia do amor que os potiguares sentem pela menina, bastou eu dizer que a transformaria numa doll para que todos os conterrâneos passassem a me cobrar e agradecer antecipadamente pela minha promessa. Fato esse que não apenas me estimulou muito mais, como também me fez certificar (após algumas trocas de mensagens e um encontro ocasional nas "Kengas 2011") que Khrystal é merecedora de todo carinho e gratidão por sua arte vigorosa e luz que a própria emite. Seria até uma injustiça eu não a eternizá-la em minha querida coleção de bonecas celebridades... Portanto, obrigado Khrystal por você existir, entrar na minha vida e deixar tudo tão mais poético e feliz! Beijos de mais um fã de sua gigantesca legião!







Mais Khrystal Saraiva? Aqui:

MySpace: www.myspace.com/khrystalmusica
Twitter oficial: @CantoraKhrystal
Facebook: www.facebook.com/KhrystalSaraiva
Blog: http://khrys.tal.zip.net/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]