16 de dez. de 2011

Minha arte sob a arte de Canindé Soares

O plano era o seguinte: para lançar a boneca da cantora Khrystal, convidei o fotojornalista (e meu ídolo) Canindé Soares para que o mesmo fizesse as primeiras fotos de divulgação desse projeto. Até aí tudo bem... não fosse o fato dele ao chegar em meu ateliê, sem saber, se deparar com uma réplica sua, uma versão bonequinho "Canindé" segurando maquininha, fazendo pose e tudo mais! A cena inesquecível do meu fotógrafo favorito "se vendo" como toy-art ficou gravada na minha mente, pois eu juro que nunca tinha visto na minha vida a reação do homenageado ao ver a sua réplica, tipo assim, na minha frente, ao vivo e a cores... Confesso que jamais esquecerei dessa tarde, desse dia tão bonito e tão emocionante para todos nós! E o tal ensaio - que já prometia ficar lindo - saiu primoroso! Algo que só mesmo Canindé e sua sensibilidade a flor da pele poderia conseguir: dar vida aos meus bonecos em suas fotos/obra de arte! Confere só o espetáculo:

Para ver esse ensaio direto do site de Canindé Soares, clique aqui!
Para ver meu primeiro ensaio com Canindé Soares, clique aqui!
Site oficial de Canindé Soares: www.canindesoares.com

Ah! Eu contei que Canindé acabou saindo em todos os veículos de Natal na sua versão boneco? Não? Pois aguarde um outro post que farei dedicado a esse outro assunto... ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]