4 de dez. de 2011

Presente que ganhei do Fã-clube do Rodrigo Sant'anna (e autografado pelo próprio)

Nunca vou cansar de repetir: ter sua obra reconhecida pelos fãs e pelos próprios artistas que homenageio, não tem preço. Isso é fato. O que dizer então quando o fã-clube oficial do tal artista me presenteia endossado pelo próprio ídolo e com algo feito exclusivamente para mim? Então: no dia do meu aniversário, ganhei de presente do Fã-Clube OFICIAL do ator Rodrigo Sant'Anna (o "Rodrigo Sant'Anna Fã Oficial") um banner enorme com fotos das minhas bonecas "Valéria & Janete", e do Rodrigo ao lado da presidente do fã-clube, a simpaticíssima Andréia Lopes Saraiva, que não apenas teve essa bonita atitude de me homenagear com um lindo texto como também de conseguir com que o ator que faz a "Valéria Vasques" do "Zorra Total" autografasse meu presente! Tudo isso criado e enviado direto de Volta Redonda, Rio de Janeiro, com exclusividade para o Baby aqui em Natal! Não dá pra esconder a minha felicidade, né? O que é que eu tenho mais a dizer? "Ai como eu tô bandida", kkkkk...


Para conhecer o fã-clube do Rodrigo Sant'Anna, clique aqui!

Obrigado Andréia, amei o presente! Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]